• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Vans lança uma nova coleção com a Nintendo!


    01/06/2016

    1 de junho de 2016 - A Vans e a Nintendo desvendam uma extensa coleção de calçado, vestuário e acessórios que celebra os primórdios do mundo dos videojogos. A Vans apresenta estampados gráficos exclusivos inspirados nas ilustrações e personagens 8-bit de Super Mario Bros., Duck Hunt, Donkey Kong e The Legend of Zelda, assim como uma linha inspirada na primeira consola da Nintendo, a Nintendo Entertainment System (NES). Com data de lançamento agendada para 3 de junho, esta cobiçada coleção estará disponível em tamanhos para adultos e crianças, ideal para os fãs de todas as gerações da Nintendo e da Vans.

    CI16_News_NintendoAndVans.jpg

    A coleção de calçado Vans x Nintendo Classic estreia-se com quatro variações da linha Authentic. Viaja até ao Reino Cogumelo para a primeira opção de cores, a Super Mario Bros. Tie-Dye, que oferece modelos estampados com a personagem Mario ao lado de vários "power-ups" e os malvados Goombas num padrão 8-bit. Uma segunda gama de cores tem como personagem principal a princesa Peach à espera de ser salva pelo seu herói canalizador. Duck Hunt ganha vida com um fundo de camuflagem digital com o cão de caça e patos voadores, e a execução final do modelo Aunthentic é uma ode a Donkey Kong e incorpora imagens do primeiro nível do jogo de forma a apresentar esta personagem num arranjo floral único. As icónicas sapatilhas sem cordões, as Classic Slip-On, são apresentadas numa linha com gráficos e citações de The Legend of Zelda. O trio composto pelas Sk8-Hi, Old Skool e Sk8-Hi Slim, para mulheres, prestam homenagem à NES com motivos e cores incorporados inspirados na consola. Os estilos das Lace-up têm acabamentos com detalhes especiais que incluem logótipos de jogos da Nintendo na etiqueta da pala da sapatilha e cordões com comandos NES. Mas a melhor característica de todas vai-te fazer pular de alegria com as palavras "Game Over!" gravadas na icónica sola da sapatilha das tuas Vans.

    De forma a apresentar um estilo retro dos pés à cabeça, a colaboração Vans x Nintendo estende-se a vestuário e acessórios para homem e mulher. T-shirts, mochilas, bolsas, meias e chapéus vêm ilustrados com estampados que lembram a linha de calçado Classic.

    A Vans convida as gerações mais novas a vestirem-se com a Nintendo com sapatilhas personalizadas para crianças e bebés. Com as Sk8-Hi Zip, Classic Slip-on e Authentic, os pequenos traquinas vão poder deitar mãos e pés a personagens de Mario Kart e Super Mario.

    A coleção Vans x Nintendo está disponível para todos os jogadores à volta do mundo com o respetivo lançamento esta sexta-feira nos Estados Unidos e nas lojas internacionais durante o decorrer deste mês. Visita o site vans.eu/nintendo para encontrares uma loja perto de ti.