• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo e a Aardman apresentam um novo disfarce da Ovelha Choné - disponível em Super Mario Maker a partir de 3 de junho


    02/06/2016

    2 de junho de 2016 - A Nintendo anuncia hoje uma nova colaboração com o estúdio de animação Aardman, vencedor de um Óscar, e dá as boas-vindas à Ovelha Choné que se estreia no premiado jogo Super Mario Maker para a Wii U.

    CI16_WiiU_News_ShaunTheSheep_ptPT.jpg

    A ação decorre num novo Nível Oficial intitulado "Tropelias no Vale Verdejante", inspirado no Vale Verdejante onde habita a Ovelha Choné, e onde o Mario irá encontrar Toupeiras Monty traquinas, engenhocas loucas e segredos patetas. Uma vez ultrapassado o nível, o jogador desbloqueará um disfarce que permitirá ao Mario fazer-se passar pela Ovelha Choné!

    O disfarce transforma o nosso herói dos pés à cabeça e confere-lhe o estilo encaracolado adorável da Ovelha Choné. Não pode ser culpabilizado por tapar os olhos aos jogadores com algodão, já que em certas posições acaba por revelar a sua verdadeira identidade ao mostrar a sua icónica indumentária: o fato-macaco azul, o boné vermelho, os sapatos castanhos e as luvas brancas.

    Responsável pela criação de personagens adoradas e reconhecidas mundialmente, a Aardman trabalhou de perto com a Nintendo para trazer o Vale Verdejante até ao Reino Cogumelo, e o resultado final é pura diversão para os jogadores.

    É a primeira vez que uma personagem da Aardman aparece num jogo Super Mario, mas o mais recente lançamento da série, Super Mario Maker apenas disponível para a Wii U, quebra as tradicionais regras de jogabilidade, transformando-o assim no título perfeito para apresentar algo de novo e inesperado para deleite dos fãs.

    Daniel Efergan, Diretor Criativo da Aardman, comentou: "Ter crescido numa geração da tecnologia que, devido à sua natureza em expor o seu modo de funcionamento, permitiu a criação e o ajuste dos nossos próprios jogos - foi o que me inspirou a mim e a tantos outros aqui na equipa interativa da Aardman a fazer o que fazemos. O Super Mario Maker permite-nos viajar no tempo até essa época, inspirando uma nova geração de criadores felizes. Ter um dos nossos ícones ao lado de um dos nossos ídolos, e especialmente num projeto tão excecional, é um sonho tornado realidade."

    Em Super Mario Maker os jogadores podem jogar, criar e partilhar os seus próprios níveis Super Mario. Com um número infinito de possibilidades, os jogadores podem usar o ecrã tátil do Wii U GamePad para adicionarem inimigos, blocos, canos e muito mais, para criarem o seu nível de sonho do Mario. Existem já mais de 6,2 milhões de níveis disponíveis para jogar, e com muitos outros a serem publicados a toda a hora.

    Este novo Nível Oficial da Ovelha Choné, que oferece aos jogadores o disfarce da Ovelha Choné, estará disponível em todo o mundo a partir da tarde de sexta-feira, 3 de junho. Os jogadores só terão que selecionar no jogo o menu "Níveis Mundiais", de seguida "Níveis Oficiais" e escolher este nível para o começarem a jogar de imediato. Assiste abaixo ao trailer Super Mario Maker - Nível Oficial da Ovelha Choné para teres uma ideia da ação que te espera.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    *É necessário o acesso à Internet de banda larga. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt