• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Reserva os novos jogos Pokémon e ganha brindes!


    05/09/2016

    rotom_pokedex_prart_rgb_300dpi.jpg

    5 de setembro de 2016 – Milhões de pessoas continuam a passear pela rua à caça de Pikachu, Charmander ou Bulbasaur nos sítios mais insuspeitos. Igrejas, jardins, museus, restaurantes, qualquer local serve para apanhar um Pokémon.

    Mas qual é o segredo para tanta diversão? A resposta é simples. Desde o seu lançamento para o Game Boy em 1998 (Pokémon Red e Pokémon Blue), os jogos protagonizados pelas criaturas criadas por Satoshi Tajiri seguiram o mesmo padrão: o desejo de colecionar criaturas escondidas nos lugares mais recônditos e trocá-las com os nossos amigos.

    Depois de vender mais de 275 milhões de videojogos em todo o mundo, a série Pokémon prepara-se para uma nova etapa, em novembro, quando os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon chegarem à família de consolas Nintendo 3DS. E ambos os títulos já estão disponíveis para reserva na tua loja de videojogos habitual.

    190816_Pokeuemon_FNAC_PT_Noticia.jpg

    • Se reservares Pokémon Sun e/ou Pokémon Moon na FNAC, poderás obter uma destas figuras* Pokémon.

    190816_Pokeuemon_PINS_PT_Noticia.jpg

    • Se reservares estes jogos no El Corte Inglés, GamingReplay, Media Markt, Toys ‘R’ Us ou Worten, poderás obter um pin* de Pokémon Sun ou Pokémon Moon.

    * Limitado ao stock existente. Consulta previamente a tua loja de videojogos habitual.