• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nova coleção Nintendo eShop Selects traz para as lojas alguns dos melhores jogos independentes


    26/07/2016

    27 de julho de 2016 – Desde que a Nintendo eShop chegou à Wii U e às consolas da família Nintendo 3DS, a Nintendo tem desenvolvido uma relação estreita com uma variedade de estúdios de produção de videojogos independentes. Este compromisso de apoiar os melhores jogos "indie" e de os fazer chegar aos fãs da Nintendo prepara-se para ser consolidado com o lançamento da coleção Nintendo eShop Selects, que visa disponibilizar nas lojas, em formato físico, alguns dos maiores êxitos da Nintendo eShop. Os títulos que inaugurarão a Nintendo eShop Selects, já no próximo dia 30 de setembro, são FAST Racing NEO, da Shin'en Multimedia, e SteamWorld Collection, da Image & Form, ambos para a Wii U.

    FAST Racing NEO convida-te a acelerar por um mundo futurista de ficção científica e a colocar à prova as tuas habilidades ao volante de veículos antigravidade. Com um desafiante modo para um jogador, ecrã dividido para quatro jogadores ou oito jogadores online*, os pilotos atravessam selvas densas, cidades futuristas e minas abandonadas nas profundezas da Terra até chegarem, finalmente, à estratosfera e mais além.

    A versão Nintendo eShop Selects de FAST Racing NEO contará com mais pistas, pois as oito pistas adicionais que integram o NEO Future Pack estarão incluídas no disco de jogo. No dia 30 de setembro, quem tiver a versão digital do jogo poderá igualmente adquirir este NEO Future Pack. Além disso, os fãs da alta velocidade terão a oportunidade de experimentar algumas das pistas do jogo já em agosto, na feira anual de videojogos Gamescom.

    CI_WiiUDS_FastRacingNeo_NeoFuturePack.jpg

    A coleção Nintendo eShop Selects integrará também a SteamWorld Collection, sendo que SteamWorld Dig e SteamWorld Heist estarão disponíveis numa só embalagem. O primeiro convida-te a jogar na pele de Rusty, um solitário steambot que chega sem nada a uma velha cidade de exploração mineira. Ao escavares a terra ganhas recompensas que usas depois para desbloquear upgrades e explorar novas áreas, enquanto tentas aproximar-te da ameaça antiga que reside no subsolo.

    CI_WiiU_SteamWorldCollection_CoverArt.jpg

    Em SteamWorld Heist, o segundo título da SteamWorld Collection, comandas uma tripulação de piratas numa série de tiroteios táticos. Trata-se de um jogo de estratégia por turnos com um toque único, já que os jogadores têm de apontar manualmente as armas dos seus robôs, permitindo-lhes assim participar em trocas de tiros de cortar a respiração. Na pele da Captain Piper, as tuas tarefas incluem assaltar embarcações inimigas, tentar pilhar o mais possível e superar os desafios da vasta fronteira melhorando os teus recrutas com habilidades, armas e até chapéus!

    A SteamWorld Collection incluirá os conteúdos adicionais The Outsider para SteamWorld Heist, que trarão para o jogo um novo aliado envolto em mistério, assim como missões com novo equipamento e armas. Igualmente no dia 30 de setembro, SteamWorld Heist será lançado na Nintendo eShop da Wii U e estará também disponível para jogar na Gamescom em agosto.

    Estes títulos da nova coleção Nintendo eShop Selects juntar-se-ão, assim, ao já vasto catálogo de jogos da série Nintendo Selects, que inclui, entre outros, Wii Party U, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD e New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U.

    A extensão da coleção Nintendo Selects ao catálogo da Nintendo eShop oferecerá aos utilizadores da Wii U uma nova oportunidade de usufruir de alguns dos melhores jogos independentes lançados na Nintendo eShop. Os primeiros títulos a chegarem às lojas são FAST Racing NEO e a SteamWorld Collection, já no próximo dia 30 de setembro.

    *É necessária uma ligação à Internet durante o jogo. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt