• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Teddy Together


    01/07/2016

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Teddy Together já está disponível, em exclusivo para as consolas da família Nintendo 3DS. A partir de hoje podes contar com um novo melhor amigo de peluche que anda, fala e joga!

    Depois de abrires uma encomenda que é colocada à porta da tua casa, descobres um adorável ursinho de peluche. Diz-lhe o teu nome e o Teddy dir-to-á de volta assinalando, assim, o início de uma bela amizade!

    Este ursinho é bastante curioso relativamente à amizade e fará frequentemente perguntas como "O que fazes nos tempos livres?", "Como fazes amigos?" ou "Qual é a tua comida preferida?". Responde a estas questões no Ecrã Tátil da tua Nintendo 3DS e o Teddy lembrar-se-á das respostas mais tarde. Depois de se tornarem amigos, poderás apresentá-lo à tua família e aos teus amigos para que estes possam também partilhar respostas com ele.

    O título oferece uma variedade de atividades, incluindo minijogos que te convidam a cozinhar refeições. Dar de comer ao Teddy não será tarefa fácil e ele irá, com certeza, sujar-se todo, por isso certifica-te de que lhe dás banho e o manténs sempre limpo! Disponíveis para o Teddy estão também peças de roupa e acessórios, como camisolas, chapéus ou sapatos.

    Fora da cozinha e do guarda-fatos tens o jardim, onde podes fazer todo o tipo de plantações com a ajuda do teu novo melhor amigo! Tudo o que colheres poderá ser trocado por moedas com as quais terás a oportunidade de comprar doces ou roupas novas para o Teddy! Adicionalmente, se tiveres um amiibo compatível (vendido em separado), poderás introduzi-lo no jogo para receberes moedas...e se for um "amiibo sortudo" receberás até moedas bónus!

    Descobre tudo no site oficial de Teddy Together e não deixes de experimentar o jogo através de uma demo*, já disponível para download gratuito na Nintendo eShop.

    Teddy Together já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas da família Nintendo 3DS.

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.