• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Foram revelados novos Pokémon e detalhes de Pokémon Sun e Pokémon Moon


    01/07/2016

    Londres, Reino Unido – 1 de julho de 2016 – A The Pokémon Company International e a Nintendo revelam novos Pokémon que podem ser encontrados nos tão aguardados videojogos Pokémon Sun e Pokémon Moon, disponíveis em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Estes Pokémon da região de Alola vão surgir na mais recente geração de videojogos Pokémon, que será lançada na Europa a 23 de novembro.

    Um novo vídeo que mostra todos estes fantásticos Pokémon e o novo jogo em ação está disponível aqui:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Os recém-revelados Pokémon incluem:

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_TapuKoko.jpg

    Name: Tapu Koko

    Type: Electric/Fairy

    O Tapu Koko é o deus guardião da Ilha Melemele, uma das ilhas da região de Alola. A Ability do Tapu Koko é a Electric Surge, uma Ability nunca antes vista. Quando é usada, a Ability Electric Surge enche o campo em volta dos pés do Pokémon com eletricidade, aumentando o poder de quaisquer técnicas Electric-type para Pokémon no chão e evitando que qualquer Pokémon adormeça.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Charjabug.jpg

    Name: Charjabug

    Type: Bug/Electric

    O Charjabug é a primeira Evolução do Grubbin, um novo Pokémon da região de Alola, revelado no mês passado. A Ability Battery do Charjabug permite-lhe aumentar o poder das técnicas especiais dos aliados.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Vikavolt.jpg

    Name: Vikavolt

    Type: Bug/Electric

    Vikavolt, a Evolução do Charjabug, é como uma fortaleza que percorre a floresta, utilizando as suas enormes mandíbulas para controlar um feixe de eletricidade que pode disparar da sua boca.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Drampa.jpg

    Name: Drampa

    Type: Normal/Dragon

    Os Drampa são dragões que vivem sozinhos nas montanhas, 10 000 pés acima do nível do mar. Com a Ability Berserk do Drampa, a estatística de Ataque Especial deste Pokémon aumenta um valor quando os seus HP descem abaixo de metade.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Bruxishi.jpg

    Name: Bruxish

    Type: Normal/Dragon

    O Bruxish emite um forte poder psíquico a partir da protuberância na sua cabeça, enquanto range os dentes alto. Alguns Bruxish têm a nova Ability Dazzling, que impede os adversários de utilizar técnicas prioritárias que, normalmente, permitem atacar primeiro.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Cutiefly.jpg

    Name: Cutiefly

    Type: Bug/Fairy

    O Cutiefly pode detetar a aura de seres vivos, incluindo pessoas, Pokémon e plantas. Procuram flores pela cor e pelo brilho das suas auras e, depois, recolhem o néctar e o pólen.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Togedemaru.jpg

    Name: Togedemaru

    Type: Electric/Steel

    O Togedemaru é o Pokémon Roly-Poly, que recolhe eletricidade e a armazena. A longa agulha na parte de trás da sua cabeça funciona como um para-raios, para atrair eletricidade.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Rockruff.jpg

    Name: Rockruff

    Type: Rock

    O Rockruff tem um excelente olfato e, depois de cheirar um odor, não o esquece. Existem relatos de estes Pokémon serem separados dos seus Treinadores e, depois, usarem os mais subtis traços do seu cheiro para os seguirem durante dias até os encontrarem.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Komala.jpg

    Name: Komala

    Type: Normal

    Nunca ninguém viu um Komala acordado. Come, viaja e até trava batalhas enquanto está a dormir. De acordo com os antigos, a sua saliva pode ser utilizada como remédio para quem estiver doente ou não conseguir dormir. O Komala tem a Ability Comatose, que o mantém eternamente num estado sonolento, impedindo-o de obter quaisquer outras condições de estado.

    Vão surgir pela primeira vez novas formas do Pokémon Lendário Zygarde em Pokémon Sun e Pokémon Moon. Zygarde é constituído por múltiplos componentes tipo célula e, consoante a quantidade que tiver juntado, a sua aparência muda.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Zygarde50Percent.jpg

    Name: Zygarde 50% Forme

    Type: Dragon/Ground

    Zygarde acredita que tem o dever de proteger o ecossistema e monitoriza o ecossistema Pokémon, para assegurar que este não é perturbado. Apesar de o poder que possui ser irresistível, esta forma contém apenas 50% de células de Zygarde. Um Zygarde 10% ou Zygarde 50% com a Ability Power Construct poderá mudar para a sua Complete Forme durante a batalha, se os seus HP descerem abaixo de metade.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Zygarde10Percent.jpg

    Name: Zygarde 10% Forme

    Type: Dragon/Ground

    Quando ocorre uma emergência, esta forma pode agir separadamente do Zygarde 50% Forme, que constitui o seu corpo principal. A Thousand Arrows é uma técnica especial que só o Zygarde pode aprender. É uma técnica Ground-type que também pode provocar danos em Flying-type e em Pokémon com a Ability Levitate. Depois de serem atingidos com esta técnica, os Flying-type e os Pokémon com a Ability Levitate continuam a sofrer danos provocados por outras técnicas Ground-type usadas nas jogadas seguintes. A Thousand Waves é uma técnica especial que só o Zygarde pode aprender. Esta técnica torna impossível a um adversário fugir ou ser trocado da batalha.

    CI7_3DS_PokemonSunMoon_Zygarde100Percent.jpg

    Name: Zygarde Complete Forme

    Type: Dragon/Ground

    A forma completa do Zygarde é especializada em batalha, permitindo ao Zygarde lutar com todo o seu poder e cumprir o dever de proteger o ecossistema Pokémon. A Core Enforcer é uma técnica que só o Zygarde pode aprender e pode eliminar as Abilities de quaisquer adversários que já tenham utilizado uma técnica na mesma jogada em que é utilizada.

    Para mais informações, visita www.Pokemon.pt/SunMoon.