• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre alguns dos jogos Nintendo 3DS imprescindíveis para este verão


    14/07/2016

    CI16_ParentsSection_Games_GamesOverview.jpg

    14 de julho de 2016 - Adivinha-se um grande verão para os utilizadores mais jovens das consolas da família Nintendo 3DS. Após os recentes lançamentos de Teddy Together e Kirby: Planet Robobot, a gama de jogos para a Nintendo 3DS deste verão expande-se ainda mais com o lançamento já amanhã de Disney Art Academy, o jogo ideal para juntar artistas vindos de todo o mundo. Com a Nintendo 3DS, pais e filhos poderão desfrutar de uma vasta gama de jogos portáteis, que poderão transportar consigo para toda a parte para ainda mais diversão. A família Nintendo 3DS inclui a consola Nintendo 2DS, onde é possível jogar todos os títulos da Nintendo 3DS em 2D, e é perfeita para os jogadores mais novos.

    SI_3DS_DisneyArtAcademy.jpg

    Um dos títulos pensados sobretudo para os mais novos é Disney Art Academy, que inclui uma variedade de ferramentas que permitem aprender a desenhar mais de 80 personagens da Disney e da Pixar em 2D. O processo de aprendizagem pode ser feito em ritmos diferentes através das aulas passo a passo. Os artistas mais entusiastas podem desenhar personagens como o Rato Mickey, o Nemo de "À Procura de Nemo", a Elsa de "Frozen - O Reino do Gelo", o Buzz Lightyear de "Toy Story" e o Simba de "O Rei Leão". As obras de arte podem ser guardadas no cartão SD da consola Nintendo 3DS, e depois passadas para o computador para que possam ser imprimidas e exibidas pelos pais mais babados.

    CI16_3DS_KirbyPlanetRobobot_RobobotArmour.jpg

    Os que anseiam por uma aventura de plataformas já não precisam de procurar mais, Kirby: Planet Robobot está aí. Atravessa o Planet Popstar e salva-o de uma ameaça mecânica com as famosas habilidades de cópia do Kirby, que imitam as habilidades dos inimigos. O Kirby também é capaz de pilotar a poderosa armadura Robobot que lhe permite usar habilidades de cópia ainda mais poderosas, dando um toque único à ação.

    CI7_3DS_TeddyTogether.jpg

    Os jogadores mais novos não devem perder uma experiência única em Teddy Together, onde poderão criar laços de amizade com um adorável urso de peluche. Assim que o Teddy salta para fora da caixa onde foi entregue para a casa do jogador, juntamente com uma chave misteriosa, os jogadores são imediatamente atraídos para um mundo onde ursos de peluche ganham vida, uma vez que o Teddy é até capaz de falar! Com minijogos fáceis de entender, os mais pequenos podem tornar-se amigos deste ursinho e praticar as competências de leitura, escrita e interpessoais. Estas atividades podem ser vigiadas pelos pais, uma vez que é possível apresentar amigos e família ao Teddy durante o jogo. Com o trailer oficial de Teddy Together no canal Nintendo Portugal no YouTube é fácil descobrir porque é que Teddy Together é o melhor conto interativo para adormecer os mais pequenos.

    TM_NintendoSelects.jpg

    Teddy Together é apenas um de entre muitos outros jogos que irão cativar os jogadores mais jovens das consolas da família Nintendo 3DS. Aqueles que procuram iniciar uma coleção de jogos devem dar uma vista de olhos à gama Nintendo Selects. nintendogs + cats é um dos 11 títulos da Nintendo Selects disponíveis para a família de consolas Nintendo 3DS. Esta seleção inclui igualmente novas adições tais como Nintendo presents: New Style Boutique para os entendidos da moda, o policial LEGO® City Undercover: The Chase Begins, e a vasta jornada de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.

    Com cada uma das consolas da família Nintendo 3DS é possível aceder à Nintendo eShop, que oferece jogos acessíveis, demos* gratuitas, e muitos outros conteúdos para descarregar. As demos disponíveis neste momento incluem Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, Teddy Together, e YO-KAI WATCH®, que também viu a sua série animada ser transmitida na televisão no início deste ano por toda a Europa.

    TM_3DS_NintendoAnimeChannel.jpg

    Além das centenas de jogos disponíveis para a família de consolas Nintendo 3DS, é possível desfrutar também de algumas das séries animadas favoritas dos mais novos através do Nintendo Anime Channel, que permite aos utilizadores da Nintendo Network ID assistir a uma seleção de desenhos animados através da sua ligação à internet sem fios**, tais como Inazuma Eleven, Pokémon: Indigo League, Pokémon Advanced, Pokémon Advanced Challenge, e Kirby!

    Quer seja para aprender a desenhar personagens famosas da Disney, salvar o Planet Popstar com o Kirby, ou ganhar um novo melhor amigo com Teddy Together, não faltará entretenimento para todos os gostos e idades com a família de consolas Nintendo 3DS para este verão.

    A Nintendo 3DS permite que os pais limitem o acesso a determinados conteúdos às crianças através da função de controlo parental. Para mais informações sobre esta e outras funcionalidades, visita http://www.nintendo.pt/3DS

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **É necessária uma ligação à Internet durante o jogo. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt