• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System chega a 11 de novembro com 30 jogos clássicos NES


    14/07/2016

    A Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System chega a 11 de novembro com 30 jogos clássicos NES

    14 de julho de 2016 – Revive os anos 80 com a Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System, que estará à venda nas lojas a partir de 11 de novembro. A clássica NES regressa com uma réplica da consola original da Nintendo. Pode ser ligada diretamente a uma televisão de alta definição com o cabo HDMI, que vem incluído. A consola oferece 30 jogos da NES pré-instalados tais como os famosos clássicos Super Mario Bros., The Legend of Zelda, Metroid, Donkey Kong, PAC-MAN e Kirby’s Adventure.

    A Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System vem equipada com um cabo HDMI, um cabo USB para a fonte de energia*, e um Comando Nintendo Classic Mini: NES. Quer seja para redescobrires um dos teus velhos jogos preferidos ou para experienciares pela primeira vez uma consola NES, a fantástica coleção dos clássicos da NES agradará a todos os gostos.

    CI_NintendoClassicMiniNES_PS_Announcement_MS7.jpg

    Cada título traz de volta recordações memoráveis e criará, com certeza, umas tantas outras novas. Os jogadores poderão desfrutar destes títulos com mais um amigo bastando para isso ligar um segundo Comando Nintendo Classic Mini: NES (vendido em separado). Os Comandos Clássico e Clássico Pro da consola Wii também são compatíveis.

    O Comando Nintendo Classic Mini: NES também pode ser usado para jogar títulos da Consola Virtual nas consolas Wii U ou Wii. Deves apenas ligar uma das consolas ao Comando Wii para tornar a experiência mais autêntica. Os jogadores não se devem preocupar em perder o seu progresso durante as partidas, uma vez que cada jogo tem múltiplos pontos de suspensão, permitindo recomeçar uma partida onde deixaram quando quiserem e sem necessidade de qualquer palavra passe.

    Não faltarão velhas e novas recordações com a Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System, disponível a partir de 11 de novembro. Revive glórias passadas, derrota aqueles bosses antes imbatíveis, ou desfruta simplesmente dos clássicos de outros tempos.

    *Nota: para poderes jogar com a consola necessitas de um carregador para o cabo USB que não vem incluído neste pack.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt


    © Nintendo

    © ARC SYSTEM WORKS

    © BANDAI NAMCO Entertainment Inc.

    © CAPCOM CO., LTD. ALL RIGHTS RESERVED

    © KOEI TECMO GAMES CO., LTD. All rights reserved.

    © Konami Digital Entertainment

    © SQUARE ENIX CO., LTD. All Rights Reserved.

    © TAITO CORPORATION 1986, 2008 ALL RIGHTS RESERVED.