• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, Hyrule Warriors: Legends e a New Nintendo 3DS XL Hyrule Edition formam um Triforce de lançamentos no arranque de 2016


    21/01/2016

    21 de janeiro de 2016 - Março será um mês repleto de grandes êxitos para os fãs de The Legend of Zelda com três lançamentos a começar com The Legend of Zelda: Twilight Princess HD para a Wii U a 4 de março de 2016, e com a New Nintendo 3DS XL Hyrule Edition e Hyrule Warriors: Legends para a família de consolas Nintendo 3DS a 24 de março.

    The Legend of Zelda: Twilight Princess HD é um remake em HD de um dos mais aclamados títulos da série, originalmente lançado para a GameCube e para a Wii em 2006. A luta de Link para salvar Hyrule da corrupção do Twilight Realm chega à Wii U com efeitos visuais em alta definição e pode ser reforçada com o poder dos amiibo.

    O novo amiibo Link Lobo permite aos jogadores desbloquearem o desafio bónus exclusivo da Cave of Shadows, uma nova área onde os jogadores mais experientes podem usar os poderes de Link Lobo e Midna para derrotarem inimigos progressivamente mais fortes em cada piso. O amiibo de Link Lobo pode armazenar corações ganhos durante o jogo, que poderão ser usados mais tarde na Cave of Shadows. Após concluíres a caverna, podes guardar a tua pontuação e os corações restantes no amiibo de Link Lobo para tentares bater o teu recorde quando quiseres.

    O jogo será compatível com outros cinco amiibo de The Legend of Zelda pertencentes à Super Smash Bros. Collection. Tanto o Link como o Link Cartoon podem reabastecer as tuas flechas, enquanto que os amiibo da princesa Zelda ou de Sheik reabastecerão a tua barra de corações. Numa reviravolta inesperada, o amiibo de Ganondorf fará com que os ataques dos inimigos causem mais danos até ao final da sessão de jogo. Vê as funcionalidades dos amiibo em ação neste jogo no seguinte trailer:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    The Legend of Zelda: Twilight Princess HD estará disponível num pack de edição limitada aquando do lançamento a 4 de março, que incluirá um amiibo de Link Lobo e um CD áudio com uma seleção de músicas da banda sonora original do jogo. No entanto, os fãs poderão adquirir o título ou o amiibo de Link Lobo separadamente.

    Para os fãs de Zelda que preferem uma experiência em movimento, a consola portátil New Nintendo 3DS XL Hyrule Edition será lançada a 24 de março em cor dourada e com o Hylian Crest gravado na capa frontal. Tal como com as outras consolas New Nintendo 3DS XL, este modelo oferecerá melhores controlos, um poder de processamento aperfeiçoado, suporte para amiibo e o acesso a uma vasta gama de experiências de jogo.

    Desde o título original para a NES até The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, o catálogo de jogos disponíveis para a família de consolas Nintendo 3DS conta já com nove jogos dos 30 anos de história* da série The Legend of Zelda, e com a edição de Hyrule Warriors: Legends a 24 de março, o décimo jogo está mesmo aí ao virar da esquina.

    Hyrule Warriors: Legends para a Nintendo 3DS oferece aos jogadores a possibilidade de experienciarem Hyrule Warriors, originalmente lançado para a Wii U, agora com mapas adicionais e novas personagens da série The Legend of Zelda. Desta vez, Tetra, Link Cartoon e o rei de Hyrule de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD juntam-se a Skull Kid de The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D no campo de batalha. Adicionalmente, a nova personagem Linkle junta-se ao elenco de personagens jogáveis. Os jogadores poderão controlar múltiplas personagens durante os combates e alterarem rapidamente entre elas para um domínio constante do campo de batalha.

    O jogo será também compatível com os amiibo das personagens da série The Legend of Zelda, incluindo o amiibo de Link Lobo. Ao encostarem o amiibo de Link Lobo à área de contacto NFC de uma consola New Nintendo 3DS ou New Nintendo 3DS XL, ou através do acessório Leitor/Gravador NFC para as consolas Nintendo 2DS, Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL, os jogadores serão capazes de desbloquear armas melhoradas para a Midna. Outros amiibo da Super Smash Bros. Collection desbloquearão igualmente armas melhoradas para as suas respetivas personagens no jogo.

    Hyrule Warriors: Legends estará disponível em separado ou como parte do pack de edição limitada onde vem incluido um relógio como réplica da bússola de Linkle, e uma cópia física do jogo.

    Os fãs da série The Legend of Zelda devem preparar-se para um mês de blockbusters com The Legend of Zelda: Twilight Princess HD para a Wii U a 4 de março, seguido dos lançamentos da New Nintendo 3DS XL Hyrule Edition e Hyrule Warriors: Legends para a família de consolas Nintendo 3DS a 24 de março.

    *Os seguintes nove jogos da série The Legend of Zelda estão atualmente disponíveis através da Nintendo eShop na Nintendo 3DS:

    Para mais informações:

    Portal das personagens The Legend of Zelda: http://www.nintendo.pt/zelda

    Site amiibo: https://www.nintendo.pt/amiibo

    The Legend of Zelda no Facebook: https://www.facebook.com/LegendofZeldaPT

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt