• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O fenómeno de vendas YO-KAI WATCH® vai chegar à Europa a 29 de abril


    23/02/2016


    23 de fevereiro de 2016 - Desenvolvido pelo ilustre produtor japonês de jogos Akihiro Hino da LEVEL-5 Inc. e publicado pela Nintendo, o antecipado fenómeno cultural japonês YO-KAI WATCH® será lançado na Europa para a família de consolas Nintendo 3DS a 29 de abril. Com mais de 10 milhões de unidades distribuídas até à data, os fãs europeus terão agora a oportunidade de explorar a vasta vila de Springdale enquanto investigam os misteriosos Yo-kai, que estão a criar todo o tipo de problemas junto dos habitantes locais.

    Em Springdale existem forças misteriosas que têm causado vários problemas diários. Desde sentir fome, a gastar demasiado dinheiro ou dizer algo menos simpático, existe quase sempre um Yo-kai travesso por detrás destes problemas comuns. Os Yo-kai são personagens encantadoras, engraçadas e traquinas que podem ser avistadas em qualquer parte, vivendo num mundo secreto, e que têm o hábito de criar problemas estranhos entre as pessoas - por vezes com resultados hilariantes. Para proteger a vila, os jogadores terão de estabelecer amizade com o máximo de Yo-kai possíveis. Com um pouco de sorte e uma boa tática isso não será difícil, sendo depois possível contar com a sua ajuda, mas muitos têm os seus próprios problemas que também precisam de ser resolvidos. Yo-kai tais como Jibanyan, um gato abandonado com uma afinidade para lutar contra carrinhas e que procura apenas impressionar o seu antigo dono; ou Komasan, um Yo-kai gentil que necessita de ajuda para encontrar o seu irmão desaparecido. Como novo proprietário do Yo-kai Watch, um relógio com uma lente que permite ver os Yo-kai escondidos, os jogadores devem resolver os mistérios dos Yo-kai, chegar à raiz dos seus problemas e proteger Springdale.

    Além da história principal existem centenas de desafios extra em Springdale à espera de serem desvendados pelos jogadores. Explorar e encontrar esses desafios faz parte da diversão: Springdale é uma vila com inúmeras lojas, parques, uma floresta e muitos lugares secretos à espera de serem descobertos. Completar estas missões adicionais permitirá aos jogadores subirem os seus Yo-kai de nível para que estes se tornem ainda mais fortes e, por vezes, até encontrar novos Yo-kai para recrutar! Os Yo-kai também podem ser combinados através da Yo-kai Fusion, que te dá a possibilidade de criar novos e poderosos membros para a tua equipa - alguns dos quais só poderás obter desta maneira.

    No entanto é preciso mais do que apenas uma boa equipa de Yo-kai para vencer os combates. Terão de usar uma boa estratégia já que lutar contra os bosses Yo-kai não será tarefa fácil mesmo para os jogadores mais avançados de YO-KAI WATCH®. Todos os Yo-kai possuem habilidades únicas chamadas Soultimate Moves que, quando colocadas em ação, podem virar a maré da batalha. Os jogadores terão de gerir cuidadosamente a sua trupe no Ecrã Tátil da Nintendo 3DS para alternarem os seus Yo-kai em combate, decidirem quando invocar ataques Soultimate e usarem itens para manter os Yo-kai em boa condição física. Também é possível jogar contra amigos através do modo de Jogo Local.

    Prepara-te para um encantador jogo de aventura no mundo misterioso dos Yo-kai aquando do lançamento europeu de YO-KAI WATCH® a 29 de abril para a família de consolas Nintendo 3DS.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt