• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Novos jogos Pokémon anunciados na Pokémon Direct


    26/02/2016

    Londres — 26 de fevereiro de 2016 —Durante 20 anos a Pokémon deliciou fãs de todas as idades, e tornou-se numa das marcas de entretenimento mais bem sucedidas em todo o mundo. Durante a apresentação de hoje, Tsunekazu Ishihara, diretor executivo e presidente da The Pokémon Company, anunciou os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon, as mais novas adições à série lendária que vendou cerca de 275 milhões de videojogos desde os lançamentos de Pokémon Red e Pokémon Green em 1996, para a consola Game Boy no Japão. Desenvolvidos pela GAME FREAK inc., Pokémon Sun e Pokémon Moon serão lançados no final de 2016, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS e, pela primeira vez, estarão também disponíveis em chinês tradicional e simplificado.

    “Os jogos originais da série Pokémon são o centro do universo Pokémon, e oferecem aos nossos fãs alguns dos momentos Pokémon mais memoráveis,” comentou J.C. Smith, diretor do departamento de Consumer Marketing na The Pokémon Company International. “Mal posso esperar para ver a reação dos fãs sobre as novas aventuras que irão encontrar em Pokémon Sun e Pokémon Moon.”

    Pokémon Sun e Pokémon Moon também terão disponível a funcionalidade Pokémon Bank. Esta aplicação de armazenamento online permitirá aos jogadores mover Pokémon, através da comunicação sem fios, de Pokémon Red, Pokémon Blue e Pokémon Yellow, disponíveis na Consola Virtual da Nintendo 3DS a 27 de fevereiro, para Pokémon Sun e Pokémon Moon. Pokémon de Pokémon Omega Ruby, Pokémon Alpha Sapphire, Pokémon X e Pokémon Y poderão também ser transferidos para Pokémon Sun e Pokémon Moon através do Pokémon Bank. Mais informações sobre esta funcionalidade aqui: http://www.pokemonbank.com/pt-pt/

    Para mais informações, visita: http://www.pokemon.com/pt/

    Para descarregares o trailer, clica no link: https://www.youtube.com/watch?v=hHbmQaO6Jpc

    Para assistires à Pokémon Direct na íntegra, visita: http://www.nintendo.pt/nintendodirect