• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Mensagem de Boas Festas de Satoru Shibata


    19/12/2016

    SQ_MrShibataChristmasMessage2016.jpg

    Olá a todos! Eu sou o Satoru Shibata, da Nintendo of Europe.

    Gostaria, mais uma vez, de agradecer a todos os fãs da Nintendo pelo seu apoio e lealdade ao longo do ano que agora finda.

    Aproveito para dizer que, a título pessoal, trabalhar na Nintendo foi ainda mais emocionante do que o habitual.

    O primeiro destaque do ano vai para YO-KAI WATCH, que foi muito bem recebido na Europa. Fiquei extremamente satisfeito por ter conseguido colocar um sorriso nos vossos rostos com a minha dança Yo-kai, que ensaiei durante três dias antes da Nintendo Direct.

    Pokémon GO revelou-se um fenómeno de popularidade a nível mundial e graças a isso fomos alvo de muita atenção. Até os meus amigos fora do trabalho me disseram que estavam a adorar jogar Pokémon e mencionaram o êxito da Nintendo.

    Este ano foi também marcado pelo lançamento da Nintendo Classic Mini: NES. Apesar de, infelizmente, não nos ter sido possível satisfazer a enorme procura, esta foi uma ótima oportunidade para todos os que jogaram a consola original recordarem momentos especiais e partilharem as suas experiências.

    E, claro, não podemos deixar de mencionar a aparição do Mario na Cerimónia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de 2016. Estou certo de que foi uma grande surpresa para todos. Eu senti-me muito orgulhoso por trabalhar na Nintendo, a empresa responsável por esta personagem que é agora reconhecida no mundo inteiro e que se tornou indissociável da cultura japonesa.

    Foi também incrivelmente emocionante anunciar que o Mario iria protagonizar o seu primeiro jogo para dispositivos móveis – Super Mario Run – no evento da Apple.

    À série Pokémon chegaram também dois grandes títulos, Pokémon Sun e Pokémon Moon, ambos recebidos com bastante entusiasmo. Estes foram jogados por quase o triplo das pessoas que jogaram os anteriores Pokémon X e Pokémon Y ou Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire no seu lançamento, o que constituiu mais um momento alto para nós.

    E, como sabem, dentro de poucos meses lançaremos a Nintendo Switch. Espero que gostem desta nova consola.

    Desejo a todos Boas Festas e bons jogos!

    Satoru Shibata