• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda – Super Mario Maker for Nintendo 3DS, Picross 3D: Round 2 e novos amiibo The Legend of Zelda


    02/12/2016

    O catálogo de jogos para a Nintendo 3DS é hoje expandido com dois títulos repletos de desafios, ao mesmo tempo que a coleção de amiibo The Legend of Zelda recebe novas figuras!

    Super Mario Maker for Nintendo 3DS acaba de chegar às lojas, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS, para te convidar a criar os teus próprios níveis Mario em qualquer altura e em qualquer lugar! Através de uma combinação de inimigos, objetos e plataformas podes dar asas à tua imaginação e partilhar depois as tuas obras de arte através de uma ligação local ou do StreetPass. O jogo oferece, ainda, a possibilidade de criar níveis em colaboração!

    CI7_3DS_SuperMarioMakerForNintendo3DS_Mario.jpg

    Mas se preferes jogar em vez de criar, não te faltará entretenimento, já que o jogo vem com 100 níveis originais criados pela Nintendo, cada um com os seus desafios adicionais para superar! E se estes não forem suficientes podes sempre aceder aos Níveis Mundiais*, onde tens à disposição uma enorme quantidade de níveis criados por jogadores da versão para a Wii U. Escolhe de entre os Níveis Recomendados ou testa as tuas habilidades em plataformas no Desafio 100 Marios.

    Para saberes mais sobre o jogo, visita o site oficial de Super Mario Maker for Nintendo 3DS, onde encontras também uma variedade de extras como wallpapers para computador, smartphone e tablet!

    Outro jogo a transbordar de desafios disponível a partir de hoje é Picross 3D: Round 2! Aqui tens mais de 300 puzzles nos quais eliminas blocos e pintas outros para desvendar todo o tipo de imagens, desde pequenos gatinhos a enormes castelos.

    CI7_3DS_Picross3DRound2_04.jpg

    Cada desafio está disponível em três níveis de dificuldade, por isso quer sejas um mestre na resolução de quebra-cabeças quer sejas um jogador ocasional, podes escolher o nível e o ritmo mais adequados à tua experiência. Além disso, se tiveres um amiibo compatível (vendido em separado), podes utilizá-lo no jogo para desbloqueares desafios adicionais com base em personagens como Mario, Kirby e muitas outras.

    Para descobrires mais sobre o jogo visita o site oficial de Picross 3D: Round 2, no qual podes, ainda, descarregar uma demo gratuita para a tua consola.

    CI_WiiU_TheLegendOfZeldaBreathOfTheWild_amiibo.jpg

    Hoje chega também às lojas uma série de figuras amiibo da coleção The Legend of Zelda, incluindo um Link ao estilo 8 bits, o Link (Ocarina of Time), o Link Cartoon (The Wind Waker) e Zelda (The Wind Waker).

    Estes funcionam da mesma forma que os amiibo de Link, Link Cartoon e Zelda da coleção Super Smash Bros. e desempenharão papéis especiais em The Legend of Zelda: Breath of the Wild para a Wii U e a Nintendo Switch, cujo lançamento está agendado para 2017.

    Super Mario Maker for Nintendo 3DS e Picross 3D: Round 2 estão disponíveis, incluindo para download na Nintendo eShop da Nintendo 3DS e através do site oficial da Nintendo**. Também à venda estão já os novos amiibo da coleção The Legend of Zelda Link (The Legend of Zelda), Link (Ocarina of Time), Link Cartoon (The Wind Waker) e Zelda (The Wind Waker).

    *É necessário o acesso à Internet sem fios.

    **Para comprares títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID, e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola onde desejas receber o título descarregável. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à internet com a opção de downloads automáticos ativa, e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência".