• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Guia de Ofertas de Natal – sugestões de títulos de ação e combates


    01/12/2016

    Guia de Ofertas de Natal – sugestões de títulos de ação e combates

    O Natal costuma ser sinónimo de paz, harmonia e descanso, mas as nossas recomendações de ofertas de hoje convidam-te a quebrar com estas convenções! Segue-se uma lista de títulos para a Wii U e as consolas Nintendo 3DS que agradarão a todos os teus amigos ou familiares fãs de ação.

    Wii U

    SQ_WiiU_Splatoon.jpg

    Splatoon

    Splatoon é o shooter na terceira pessoa mais colorido de sempre! Equipado com todo o tipo de armas preparadas para disparar tinta, compete com jogadores online* para pintares a maior quantidade de território possível com as cores da tua equipa!

    Página do jogo

    SQ_WiiU_SuperSmashBrosForWiiU.jpg

    Super Smash Bros. for Wii U

    Mario, Link, Kirby e outras personagens icónicas de séries Nintendo unem-se nas lutas em alta definição de Super Smash Bros. for Wii U! O jogo oferece combates para até oito jogadores** no modo multijogadores local e para até quatro em partidas online*.

    Página do jogo

    Também disponível: Super Smash Bros. for Nintendo 3DS

    SQ_WiiU_PokkenTournamentv2_700x700.jpg

    Pokkén Tournament

    Defronta os teus Pokémon preferidos como nunca antes em Pokkén Tournament, que te permite competir com adversários controlados pela consola nas Single Battles ou com amigos em Local Battles***. Nas Online Battles podes, ainda, enfrentar o mundo*!

    Página do jogo

    SQ_WiiU_MarioTennisUltraSmash.jpg

    Mario Tennis: Ultra Smash

    Parte para o court e joga ténis com o toque único de Mario em Mario Tennis: Ultra Smash! Empunha a tua raquete e compete com um elenco diversificado de personagens fazendo uso de uma quantidade de jogadas, itens de transformação e surpresas!

    Página do jogo

    Consolas Nintendo 3DS

    SQ_3DS_PokemonSunMoon_combo_enGB.jpg

    Pokémon Sun e Pokémon Moon

    Os recém-lançados Pokémon Sun e Pokémon Moon contam com novos Pokémon para apanhar, treinar e combater! Supera desafios, enfrenta potentes Pokémon Totem e tenta derrotar os Kahunas para te sagrares campeão!

    Página de Pokémon Sun

    Página de Pokémon Moon

    SQ_3DS_HyruleWarriorsLegends.jpg

    Hyrule Warriors: Legends

    Em Hyrule Warriors: Legends participas em batalhas com as lendas mais poderosas do reino de Hyrule. Nesta aventura para um jogador, tens a oportunidade de demonstrar o guerreiro que há em ti derrotando legiões de inimigos e dominando o campo de batalha.

    Página do jogo

    Também disponível: Hyrule Warriors.

    SQ_3DS_YoKaiWatch.jpg

    YO-KAI WATCH®

    Investiga centenas de criaturas por vezes engraçadas por vezes assustadoras que estão a provocar todo o tipo de problemas aos residentes de Springdale em YO-KAI WATCH®! Testa as capacidades da tua equipa de Yo-kai frente a amigos em batalhas locais sem fios para obteres experiência e subires na classificação.

    Página do jogo

    Onde comprar

    Para além de estarem disponíveis nas lojas****, estes jogos podem também ser descarregados na Nintendo eShop. Se não conseguires fazer uma escolha, podes sempre oferecer um Nintendo eShop Card para que possam ser os próprios pequenos a escolher o seu presente!

    Não deixes também de visitar a Nintendo Online Store, onde encontras uma variedade de artigos de vestuário, decoração e brinquedos das séries mais populares da Nintendo!

    Se procuras outro tipo de ofertas para fãs da Nintendo, quer sejam gamers ou jogadores ocasionais, visita o nosso Guia de Ofertas de Natal, que contém ainda mais sugestões!

    *Requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos de utilização e das políticas de privacidade de rede.

    **O modo multijogadores requer acessórios adicionais, vendidos em separado.

    ***O modo multijogadores requer acessórios adicionais, vendidos em separado. Comandos compatíveis com Pokkén Tournament: Wii U GamePad, Comando Wii U Pro, Comando Wii e Nunchuk, Pokkén Tournament Pro Pad e Comando Clássico Pro. Nota: o Comando Clássico Pro requer a utilização de um Comando Wii (Plus).