• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Guia de Ofertas de Natal – sugestões de jogos que estimulam a criatividade


    06/12/2016

    Guia de Ofertas de Natal – sugestões de jogos que estimulam a criatividade

    Se neste Natal procuras ofertas para os teus amigos ou familiares mais criativos, a nossa nova lista de sugestões inclui títulos para as consolas Nintendo 3DS e Wii U que convidarão todos a darem asas à sua imaginação!

    Consolas Nintendo 3DS

    SQ_3DS_SuperMarioMakerForNintendo3DS.jpg

    Super Mario Maker for Nintendo 3DS

    Super Mario Maker for Nintendo 3DS acaba de chegar às lojas para te desafiar a criar os teus próprios níveis Super Mario. Só tens de escolher um tema, acrescentar-lhe depois vários elementos que façam dele um desafio único e, finalmente, partilhá-lo com os teus amigos!

    Página do jogo

    Também disponível: Super Mario Maker (Wii U)

    SQ_3DS_AnimalCrossingNewLeaf_WelcomeAmiibo.jpg

    Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo

    Começa uma nova vida como presidente da Câmara da tua cidade e faz dela o local ideal para se viver em Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo. Paralelamente às tuas funções, podes pescar, ir às compras, decorar a tua habitação ou apenas passar tempo a conhecer os teus novos vizinhos!

    Página do jogo

    SQ_3DS_DisneyArtAcademy.jpg

    Disney Art Academy

    Aprende a desenhar mais de 80 personagens da Disney e da Pixar com as aulas passo a passo de Disney Art Academy. À disposição tens 40 aulas inspiradas por artistas da Disney que prometem levar-te de amador a verdadeiro artista!

    Página do jogo

    Também disponível: Pokémon Art Academy

    SQ_3DS_AnimalCrossingHappyHomeDesigner.jpg

    Animal Crossing: Happy Home Designer

    Desenha casas de sonho para os animais da tua cidade em Animal Crossing: Happy Home Designer. Descobre o que cada um dos teus clientes procura e coloca depois à prova as tuas capacidades de decoração tanto do interior como do exterior das casas. Combina vários estilos e dá a cada um deles um local a que possa chamar "lar, doce lar"!

    Página do jogo

    SQ_3DS_NintendoPresentsNewStyleBoutique2FashionForward_enGB.jpg

    Nintendo presents: New Style Boutique 2 - Fashion Forward

    Gere a tua própria loja de roupa e ascende ao topo da indústria da moda em Nintendo presents: New Style Boutique 2 - Fashion Forward. Podes também tentar a tua sorte como cabeleireira, maquilhadora, designer ou modelo!

    Página do jogo

    Wii U

    SQ_WiiU_ArtAcademyAtelier.jpg

    Art Academy: Atelier

    Aprende a desenhar e a pintar com recurso a uma grande variedade de materiais em Art Academy: Atelier. Sempre acompanhado pelo prestável professor Vince, avança por uma série de divertidas aulas passo a passo, cada uma das quais com enfoque numa técnica específica.

    Página do jogo

    SQ_WiiU_MinecraftWiiUEdition.jpg

    Minecraft: Wii U Edition

    Explora mundos gerados aleatoriamente e constrói coisas fantásticas, desde a mais simples das casas ao mais grandioso dos castelos, em Minecraft: Wii U Edition. Joga no Modo Criativo com recursos ilimitados ou escava o teu mundo em profundidade no Modo Sobrevivência, criando armas e armaduras para repelires as perigosas criaturas.

    Página do jogo

    Onde comprar

    Para além de estarem disponíveis nas lojas****, estes jogos podem também ser descarregados na Nintendo eShop. Se não conseguires fazer uma escolha, podes sempre oferecer um Nintendo eShop Card para que possam ser os próprios pequenos a escolher o seu presente!

    Não deixes também de visitar a Nintendo Online Store, onde encontras uma variedade de artigos de vestuário, decoração e brinquedos das séries mais populares da Nintendo!

    Se procuras outro tipo de ofertas para fãs da Nintendo, quer sejam gamers ou jogadores ocasionais, visita o nosso Guia de Ofertas de Natal, que contém ainda mais sugestões!