• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Guia de Ofertas de Natal – sugestões de jogos de plataformas


    08/12/2016

    Guia de Ofertas de Natal – sugestões de jogos de plataformas

    O Natal é a época típica para relaxar…e comer! Para todos os que sentirem necessidade de um pouco de exercício nesta quadra, as sugestões de hoje incluem jogos para a Wii U e as consolas Nintendo 3DS que te farão correr, saltar e executar todo o tipo de acrobacias!

    Consolas Nintendo 3DS

    SQ_3DS_SuperMarioMakerForNintendo3DS.jpg

    Super Mario Maker for Nintendo 3DS

    Super Mario Maker for Nintendo 3DS convida-te a criar os teus próprios níveis Mario, mas se preferes jogar, não te preocupes, pois não há falta de desafios! O jogo vem com 100 níveis criados pela Nintendo e se te ligares à Internet terás mais uma quantidade quase infindável de níveis criados pelos jogadores da versão para a Wii U!

    Página do jogo

    Também disponível: Super Mario Maker (Wii U)

    SQ_3DS_KirbyPlanetRobobot.jpg

    Kirby: Planet Robobot

    O Planet Popstar está a ser invadido por uma ameaça metálica e cabe ao Kirby salvar o seu planeta natal! Em Kirby: Planet Robobot corres, saltas e flutuas pelos vários níveis usando as habilidades de cópia do Kirby para fazeres uso dos poderes dos inimigos.

    Página do jogo

    SQ_3DS_YoshisNewIsland.jpg

    Yoshi’s New Island

    Faz uso das clássicas jogadas de Yoshi, incluindo o Flutter Jump, o Ground Pound e o lançamento de ovos, em Yoshi's New Island. Utiliza Mega-Eggs para destruíres blocos e canos que revelarão segredos como moedas e chaves escondidas.

    Página do jogo

    SQ_3DS_DonkeyKongCountryReturns3D.jpg

    Donkey Kong Country Returns 3D

    Atravessa a Donkey Kong Island a correr, a saltar e a rebolar numa missão para resgatar o cobiçado depósito de bananas do DK em Donkey Kong Country Returns 3D! Pisa inimigos, agarra bananas, desloca-te sobre rinocerontes e muito mais neste clássico de plataformas.

    Página do jogo

    Wii U

    SQ_WiiU_SuperMario3DWorld.jpg

    SUPER MARIO 3D WORLD

    Viaja com o Mario e o Luigi até ao Reino das Anafadas em SUPER MARIO 3D WORLD! O Bowser raptou a Princesa Anafada e cabe a Mario e aos seus amigos resgatarem-na numa missão em que terão de enfrentar todo o tipo de perigos, inimigos e armadilhas.

    Página do jogo

    Também disponível: SUPER MARIO 3D LAND (Nintendo 3DS)

    SQ_WiiU_NewSuperMarioBrosU.jpg

    New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U

    New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U oferece clássica jogabilidade de ação e plataformas. Corre, salta e pisa na aventura Mario de deslocação lateral New Super Mario Bros. U e corre depois contra o tempo em 82 níveis de dificuldade alta em New Super Luigi U.

    Página do jogo

    Também disponível: New Super Mario Bros. 2 (Nintendo 3DS)

    SQ_WiiU_DonkeyKongCountryTropicalFreeze.jpg

    Donkey Kong Country: Tropical Freeze

    Em Donkey Kong Country: Tropical Freeze a Donkey Kong Island foi congelada e, para a salvarem, os Kongs devem correr, saltar e rebolar ao longo de níveis repletos de ação. Faz uso das jogadas únicas de cada personagem para explorares as seis ilhas, desvendares itens especiais e descobrires saídas escondidas.

    Página do jogo

    SQ_WiiU_YoshisWoollyWorld.jpg

    Yoshi’s Woolly World

    Yoshi’s Woolly World é um jogo de plataformas recheado de cores e texturas. Explora um colorido mundo com o Yoshi – que desta vez é feito de lã – e usa as suas habilidades para desvendares todo o tipo de segredos e reunires colecionáveis.

    Página do jogo

    Onde comprar

    Para além de estarem disponíveis nas lojas****, estes jogos podem também ser descarregados na Nintendo eShop. Se não conseguires fazer uma escolha, podes sempre oferecer um Nintendo eShop Card para que possam ser os próprios pequenos a escolher o seu presente!

    Não deixes também de visitar a Nintendo Online Store, onde encontras uma variedade de artigos de vestuário, decoração e brinquedos das séries mais populares da Nintendo!

    Se procuras outro tipo de ofertas para fãs da Nintendo, quer sejam gamers ou jogadores ocasionais, visita o nosso Guia de Ofertas de Natal, que contém ainda mais sugestões!