• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Guia de Ofertas da Nintendo – sugestões de jogos que despertam o herói que há em ti!


    05/12/2016

    Guia de Ofertas da Nintendo – sugestões de jogos que despertam o herói que há em ti!

    O Natal é a altura ideal para relaxar, mas os fãs da Nintendo sabem que um herói nunca tem descanso! Desta vez, as recomendações de Natal que temos para ti incidem sobre títulos para a Wii U e as consolas Nintendo 3DS que desafiam os jogadores mais corajosos a partirem em aventuras e missões épicas!

    Consolas Nintendo 3DS

    SQ_3DS_PokemonSunMoon_combo_enGB.jpg

    Pokémon Sun e Pokémon Moon

    A nova era de Pokémon já chegou! Explora as vibrantes ilhas da região de Alola e prepara-te para apanhar, treinar e trocar novos Pokémon em Pokémon Sun e Pokémon Moon.

    Página de Pokémon Sun

    Página de Pokémon Moon

    SQ_3DS_TheLegendOfZeldaALinkBetweenWorlds.jpg

    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Embarca numa aventura única que tem tanto de nostálgica quanto de nova em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds. Explora as regiões conturbadas de Hyrule e Lorule e salva o reino de um feiticeiro malévolo.

    Página do jogo

    Mais jogos The Legend of Zelda

    SQ_3DS_DragonQuest7_enGB.jpg

    DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past

    Viaja até ao passado para salvares o presente em DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past. Usa placas de pedra místicas para regressares no tempo e resgatares cidades em apuros, resolve quebra-cabeças complexos e defronta monstros únicos em batalhas por turnos clássicas.

    Página do jogo

    SQ_3DS_FireEmblemFates_700x700_enGB.jpg

    Fire Emblem Fates

    Dois reinos preparam-se para travar uma guerra e cabe-te a ti decidir por qual deles irás combater em Fire Emblem Fates. Comanda o teu exército com precisão e cria laços fortes neste ambicioso jogo de estratégia por turnos.

    Página do jogo

    Wii U

    SQ_WiiU_TheLegendOfZeldaTwilightPrincessHD_combo.jpg

    The Legend of Zelda: Twilight Princess HD e The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Estes jogos de aventuras clássicos ganham uma nova vida em impressionante alta definição! Alterna entre os mundos da luz e das trevas para salvares o reino de Hyrule em The Legend of Zelda: Twilight Princess HD ou parte para um vasto oceano em The Legend of Zelda: The Wind Waker HD.

    Página de The Legend of Zelda: Twilight Princess HD

    Página de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    SQ_WiiU_PaperMarioColorSplash.jpg

    Paper Mario: Color Splash

    Resolve o mistério por detrás dos Toads sem cor e salva a Ilha das Seis Cores em Paper Mario: Color Splash. Usa as habilidades do Mario para explorares um mundo feito inteiramente de papel e utiliza as Cartas de Combate para derrotares vilões em combates por turnos.

    Página do jogo

    SQ_WiiU_XenobladeChroniclesX.jpg

    Xenoblade Chronicles X

    Luta pela sobrevivência enquanto exploras a vastidão de um planeta desconhecido em que tudo o que vês está ao teu alcance em Xenoblade Chronicles X. Neste RPG de ficção científica, aventura-te num mundo aberto e controla exosqueletos robóticos chamados "Skells" para explorares o planeta e combateres ameaças de todos os tamanhos.

    Página do jogo

    SQ_WiiU_CaptainToadTreasureTracker.jpg

    Captain Toad: Treasure Tracker

    O Captain Toad é o protagonista em Captain Toad: Treasure Tracker! Nesta sua primeira aventura a solo, atravessa níveis de plataformas recheados de quebra-cabeças e perigos. Utiliza o Wii U GamePad para investigares os níveis a partir de todos os ângulos possíveis e guiares o Captain Toad até ao final.

    Página do jogo

    Onde comprar

    Para além de estarem disponíveis nas lojas****, estes jogos podem também ser descarregados na Nintendo eShop. Se não conseguires fazer uma escolha, podes sempre oferecer um Nintendo eShop Card para que possam ser os próprios pequenos a escolher o seu presente!

    Não deixes também de visitar a Nintendo Online Store, onde encontras uma variedade de artigos de vestuário, decoração e brinquedos das séries mais populares da Nintendo!

    Se procuras outro tipo de ofertas para fãs da Nintendo, quer sejam gamers ou jogadores ocasionais, visita o nosso Guia de Ofertas de Natal, que contém ainda mais sugestões!