• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre tudo sobre DRAGON QUEST VIII: Journey of the Cursed King no novo site oficial do jogo!


    29/12/2016

    Subscreve o canal no
    YouTube

    DRAGON QUEST VII: Journey of the Cursed King prepara-se para chegar às consolas Nintendo 3DS para te convidar a partir numa missão verdadeiramente épica. Ainda antes do seu lançamento, a 20 de janeiro, convidamos-te a conhecer este RPG no site oficial que acabamos de publicar.

    A história começa quando o malévolo bobo Dhoulmagus chega ao castelo Trodain e rouba o cetro do rei, cujo poder utiliza para transformar "Sua Majestade" num troll, a princesa num cavalo e os habitantes do castelo em plantas. Na pele de herói, deves embarcar numa missão para deter este bobo demoníaco, recrutando aliados pelo caminho. Descobre mais na secção "História".

    Enquanto lideras o teu grupo de heróis pelo vasto mundo do jogo, não te esqueças de explorar cada uma das cidades, visitar todas as lojas que encontrares e aceitar o máximo de missões secundárias possível! Vê o que te espera no reino de Trodain na secção "Aventura".

    Desde que o Dhoulmagus usurpou o cetro mágico, têm aparecido monstros em todo o reino. Se esbarrares com um monstro, terás de o combater numa clássica batalha por turnos! Fica a saber mais sobre o sistema de lutas do jogo na secção "Batalhas".

    CI16_3DS_DragonQuest8JourneyOTheCursedKing_CremeCaraslime_MS8.jpg

    A versão de DRAGON QUEST VIII: Journey of the Cursed King para a Nintendo 3DS está repleta de novidades e melhorias relativamente ao jogo original. Na secção "Novidades" os heróis repetentes poderão descobrir alguns dos aspetos novos do título.

    Visita já o site oficial de DRAGON QUEST VIII: Journey of the Cursed King!

    DRAGON QUEST VIII: Journey of the Cursed King estará disponível, incluindo na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS, a partir de 20 de janeiro de 2017.