• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os títulos Super Mario que podes jogar nas consolas atuais Nintendo 3DS e Wii U!


    16/12/2016

    Descobre os títulos Super Mario que podes jogar nas consolas atuais Nintendo 3DS e Wii U!
    CI7_SuperMarioNews_01.jpg

    Super Mario Run acaba de chegar ao iPhone e ao iPad, pelo que muitos dos fãs de Mario estão, neste momento, determinados a concluir os 24 novíssimos níveis que têm à sua frente!

    Aproveitamos agora o lançamento do primeiro jogo Super Mario para dispositivos portáteis para recordar alguns dos títulos da série que podes igualmente jogar nas atuais consolas Nintendo 3DS e Wii U.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    New Super Mario Bros. 2 (consolas Nintendo 3DS)

    Se a tua atividade preferida é colecionar todas as moedas em Super Mario Run, este é, sem dúvida, o jogo ideal para ti. Corre e salta ao longo de mais de 80 níveis repletos de áreas escondidas e segredos para desvendar, tudo isto enquanto acumulas a maior quantidade de moedas possível. E em New Super Mario Bros. 2 isto não será tarefa fácil, pois há um milhão de moedas para apanhar!

    Página do jogo

    Super Mario Maker for Nintendo 3DS (Consolas Nintendo 3DS)

    O novo Super Mario Maker for Nintendo 3DS é ideal para todos os que para além de jogar quiserem tentar a sua sorte a criar os seus próprios níveis. Podes depois partilhá-los através de uma ligação local com amigos e até colaborar num nível incompleto. O jogo vem com 100 níveis criados pela Nintendo, cada um com dois desafios para superar, mas se te ligares à Internet* terás acesso a uma quantidade infindável de níveis criados pelos jogadores de Super Mario Maker para a Wii U!

    Página do jogo

    SUPER MARIO 3D LAND (Consolas Nintendo 3DS)

    Se preferires jogar Mario num ambiente 3D, SUPER MARIO 3D LAND joga-se como um título Mario 2D, ao mesmo tempo que te dá uma nova sensação de profundidade, distância e velocidade enquanto corres, saltas e pisas inimigos ao longo dos níveis.

    Página do jogo

    SUPER MARIO 3D WORLD (Wii U)

    Na Wii U há igualmente muita diversão Mario à tua espera. SUPER MARIO 3D WORLD oferece o mesmo tipo de entretenimento de SUPER MARIO 3D LAND, mas acrescenta-lhe deslumbrantes gráficos HD, assim como um modo multijogadores local para quatro participantes que permite a familiares e amigos juntarem-se à ação! New Super Mario Bros. U também está disponível para a Wii U, para todos os que quiserem manter-se nas duas dimensões.

    CI7_SuperMarioNews_02.jpg

    Consola Virtual (consolas Nintendo 3DS e Wii U)

    O Mario fez a sua estreia no mundo dos videojogos há 30 anos e se não jogaste os clássicos na altura do seu lançamento, graças ao serviço Consola Virtual podes fazê-lo agora! Disponíveis para download na Nintendo eShop estão o Super Mario Bros. original para a Nintendo Entertainment System, assim como Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3, sendo que este último oferece até a possibilidade de jogar com um amigo através do Modo Download.

    Descobre mais sobre as consolas Nintendo 3DS e a Wii U e não deixes de visitar o Portal Super Mario para ficares a conhecer todos os títulos protagonizados por esta icónica personagem.

    Super Mario Run já está disponível no iPhone e no iPad. Descobre mais no site oficial de Super Mario Run.

    *Requer ligação à Internet sem fios