• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Nintendo eShop assinala o 25.º aniversário do Sonic com descontos de até 60%!


    01/12/2016

    A Nintendo eShop assinala o 25.º aniversário do Sonic com descontos de até 60%!

    A Nintendo eShop é a loja virtual que encontras na Wii U e Nintendo 3DS e que te permite descarregar jogos, aplicações e demos diretamente para a tua consola.

    Este mês, a Nintendo eShop comemora o 25.º aniversário da icónica personagem Sonic the Hedgehog com descontos de até 60% sobre os seus títulos.

    Além disso, se adquirires qualquer um dos jogos abrangidos por esta promoção até às 23h59 de 8 de dezembro poderás adquirir Sonic Boom: Fire & Ice na Nintendo eShop com 25% de desconto!

    Até às 23h59 de 08/12/16 os seguintes jogos estarão em promoção:

    Consolas da família Nintendo 3DS

    Wii U

    SI_NintendoeShop.jpg

    A Nintendo eShop recebe frequentemente novos jogos, aplicações e demos gratuitas**. Mantém-te atento e não deixes de conferir as nossas notícias semanais sobre os destaques da Nintendo eShop.

    *Para comprares títulos da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID, e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola onde desejas receber o título descarregável. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à internet com a opção de downloads automáticos ativa, e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção de Assistência.

    **O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.