• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo e ESL unem-se para oferecerem torneios online de Splatoon


    17/08/2016

    17 de agosto de 2016 – A Nintendo anuncia hoje uma colaboração com a ESL, líder mundial no domínio do eSports, para oferecer aos fãs de Splatoon em toda a Europa seis meses de torneios online que terão início já no início de setembro.

    Na feira de videojogos gamescom, as quatro equipas com a melhor classificação de entre os pré-qualificados da ESL Play preparavam-se para o confronto final quando foram surpreendidos em palco pelo presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata, acompanhado pelo produtor de Splatoon, Hisashi Nogami.

    CI_WiiU_Splatoon_ESLAnnouncement.jpg

    "É com muito prazer que anuncio que no início de setembro, a Nintendo e a ESL unirão forças para proporcionarem aos fãs de Splatoon em toda a Europa torneios online oficiais", declarou Satoru Shibata, a que acrescentou: "Estes durarão seis meses, por isso conto com a participação de todos."

    Se tens uma Wii U mas ainda não jogaste Splatoon, entre 18 de agosto e 1 de setembro terás a oportunidade de participar no evento de demonstração "Splatoon Testfire verão 2016" anunciado ontem. Basta aceder à Nintendo eShop e descarregar a demo gratuitamente para poderes começar a disparar tinta! Para os principiantes a Nintendo criou igualmente uma série de vídeos de dicas para Splatoon com demonstrações de algumas técnicas básicas, diretamente do codiretor do jogo, Tsubasa Sakaguchi.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Mais informações sobre os torneios online de Splatoon serão reveladas ao longo das próximas semanas, por isso mantém-te atento às nossas páginas do Facebook e do Twitter.

    *É necessário o acesso à Internet de banda larga. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **Dependendo do pack Wii U que tiveres e da utilização que lhe deres, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para guardares títulos descarregados na Nintendo eShop.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt