• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pilota a armadura Robobot e salva o planeta Popstar em Kirby: Planet Robobot, disponível na Nintendo 3DS a 9 de junho


    15/04/2016

    15 de abril de 2016 – O planeta Popstar está ser invadido pelo exército robótico da Haltmann Works Company, e só o Kirby será capaz de travar os seus planos maléficos em Kirby: Planet Robobot, com lançamento exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS a 9 de junho. O Kirby regressa com uma série de novas Copy Abilities, e com a capacidade de pilotar a armadura Robobot que consegue usar Scan Specs!

    Nesta última aventura de plataformas do Kirby, este consegue explorar o planeta Popstar de várias novas maneiras possíveis movimentando cenários, acedendo a novas áreas e desvendado segredos ao usar a prática ferramenta da armadura Robobot. E não é tudo: ao fazer scan dos inimigos consegue desencadear versões mais poderosas das já conhecidas Copy Abilities do Kirby, algumas das quais alterarão a ação de forma inovadora. Ao analisar um inimigo com o Jet Scan Spec, a armadura entra no modo Jet, voando pelo ecrã num estilo shoot-‘em-up, enquanto que a Wheel Scan Spec ativa o modo Wheel, transformando a armadura do Kirby num carro que percorre o primeiro plano e o cenário de fundo.

    O próprio Kirby também tem algumas Copy Abilities que ostentam mais do que uma simples semelhança com os seus adversários da série Super Smash Bros. Ao engolir alguns inimigos, o Kirby solta o poder da sua mente e ganha a habilidade ESP, ou atira comprimidos e desfere ataques com um bloco de notas na pele do Doctor Kirby. Ao usares o amiibo do Kirby da Super Smash Bros. Collection* (vendido em separado), o nosso herói cor-de-rosa torna-se num Kirby de Smash Bros., pela primeira vez desde Kirby and the Amazing Mirror. Com esta nova Copy Ability, o Kirby é capaz de desencadear poderes que o tornam num lutador fenomenal, tais como o Hammer Swing, o Final Cutter e o ataque Stone, assim como a habilidade Shield quando enfrenta ataques inimigos.

    Podem ser passadas outras Copy Abilities através de qualquer amiibo (vendidos em separado), concedendo ao Kirby habilidades baseadas na personagem amiibo usada. O Kirby pode transformar-se no Fire Kirby com qualquer amiibo do Mario, deixar-se levar pela sombrinha da Princesa Peach, ou mostrar as suas capacidades de espadachim com uma personagem amiibo de Fire Emblem.

    CI7_3DS_KirbyPlanetRobobot_Bundle.jpg

    O amiibo da Kirby Collection será lançado em simultâneo com Kirby: Planet Robobot, e incluirá o Kirby, o King Dedede, o Waddle Dee e o misterioso Meta Knight. Ao usares estes três amiibo, o Kirby ganhará uma habilidade única e um disfarce baseado na personagem lida, enquanto o novo amiibo do Kirby dará ao nosso herói a habilidade UFO, que lhe permite flutuar no ar por tempo indeterminado e lançar poderosos Heat Beams sobre inimigos inesperadamente. Os fãs mais ansiosos por esta habilidade, podem escolher a edição especial Kirby: Planet Robobot - amiibo, que inclui uma cópia do jogo e um amiibo do Kirby da Kirby Collection.

    O amiibo da Kirby Collection oferecerá um Sticker colecionável que pode ser usado para personalizar a armadura Robobot. Podem encontrar Stickers adicionais em cada nível, ou recebê-los de outros jogadores que possuam uma cópia do jogo, através do StreetPass. Ao explorar os níveis, o Kirby poderá encontrar escondidos Code Cubes que desbloquearão níveis adicionais após um certo número de itens recolhido em cada área.

    E ainda há mais! Um novo modo, o Kirby 3D Rumble, um quebra-cabeças de ação isométrico apenas para um jogador, que atribui ao nosso herói a tarefa de aspirar objetos ou inimigos e de eliminar todos os adversários com o mínimo de movimentos possíveis. Ao aspirar múltiplos inimigos ao mesmo tempo, o Kirby poderá logo de seguida desencadear uma poderosa Star Bullet que irá limpar todos os adversários apanhados no ataque e melhorar assim a sua pontuação.

    Um outro modo novo chega na forma de Team Kirby Clash, um jogo de ação com elementos de RPG que permitem ao jogador jogar com membros de equipa controlados pela consola, ou de se juntarem até a um máximo de três jogadores através dos modos de jogo multijogador local ou Download** para derrotar um inimigo mais potente o mais rapidamente possível. O Kirby pode escolher entre quatro classes baseadas em RPGs tradicionais tais como Sword Hero, Hammer Lord, Doctor Healmore e Beam Mage. Após cada combate, cada Kirby ganhará experiência e terá o potencial de subir de nível, melhorando as suas estatísticas que o ajudarão em combates subsequentes. Durante as batalhas, os inimigos terão a oportunidade de deixar cair quatro peças de um tablet mágico, e que, quando forem todas recolhidas, permitirão aos jogadores desencadear ataques cooperativos.

    É a ascensão dos Robobots em Kirby: Planet Robobot para a família de consolas Nintendo 3DS, com lançamento a 9 de junho. O jogo será também lançado numa edição especial amiibo, no mesmo dia, juntamente com um amiibo da Kirby Collection.

    *Podes usar amiibo nas consolas New Nintendo 3DS ou New Nintendo 3DS XL encostando-os à área NFC no ecrã tátil ou na família de consolas Nintendo 3DS através do acessório Leitor/Gravador NFC (vendido em separado).

    **Nota: o modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS, vendida em separado.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt