• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Experiencia novas formas de usar amiibo em Mini Mario & Friends: amiibo Challenge, disponível a 28 de abril


    25/04/2016

    25 de abril de 2016 - Para os que já possuem amiibo poderão usá-los de maneira totalmente inédita com o jogo de quebra-cabeças Mini Mario & Friends: amiibo Challenge, que estará disponível para download gratuito na Nintendo eShop* da família de consolas Nintendo 3DS e Wii U a 28 de abril.

    Lançados inicialmente em Novembro de 2014, os amiibo são figuras baseadas na personagens Nintendo que permitem aos jogadores usufruir de mais experiências e conteúdos nos jogos compatíveis da Nintendo. Usar amiibo com um título compatível é bastante fácil: basta encostá-lo ao Wii U GamePad ou ponto de contacto NFC nas consolas** New Nintendo 3DS ou New Nintendo 3DS XL. Com mais de 90 figuras amiibo disponíveis para colecionar e com mais de 25 jogos compatíveis para a Nintendo 3DS e Wii U na Europa, não faltam formas de desfrutar dos amiibo.

    Mini Mario & Friends: amiibo Challenge, o mais recente título da série de quebra-cabeças que se estreou como Mario vs. Donkey Kong, só é jogável com o uso de amiibo (vendidos em separado). Os jogadores usam o ecrã tátil para guiar Mini Toys até à Goal Door em cada nível, ao moverem elementos do cenário e mudando a direção dos brinquedos para que evitem inimigos, espinhos, Granitões, e outros perigos que ponham em causa a segurança da marcha dos Mini Toys.

    CI16_WiiUDS_MiniMarioAndFriendsamiiboChallenge_amiiboLevels.jpg

    Figuras amiibo de algumas personagens da série Mario transformar-se-ão num Mini Toy da personagem lida. O jogador deverá controlá-la e poderá mesmo usar a sua habilidade especial para chegar à respetiva amiibo Door para aceder a níveis especiais. Além de Mario, Luigi, Peach, Toad, e Donkey Kong, também é possível aceder a desafios extra ao usar os amiibo de Rosalina, Diddy Kong, Bowser, Bowser Jr. e Yoshi. Todos eles aparecem pela primeira vez na série Mario vs. Donkey Kong.

    Todos estas pequenas personagens possuem uma habilidade especial própria: o Yoshi consegue engolir inimigos, o Spike Guard do Bowser Jr. permite ultrapassar terrenos traiçoeiros, e com o Lunar Launch da Rosalina é possível levantar voo. Usar estas habilidades poderá alterar completamente a resolução de alguns quebra-cabeças, incluindo a oportunidade de colecionar tokens exclusivos das personagens que desbloquearão derradeiros desafios em Star World.

    Experiencia novas formas de diversão com amiibo em Mini Mario & Friends: amiibo Challenge, que estará disponível para download gratuito na Nintendo eShop* da família de consolas Nintendo 3DS e Wii U a 28 de abril.

    *amiibo necessários para jogar são vendidos em separado. É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **É necessário o acessório Leitor/Gravador NFC (vendido sem separado) para usar amiibo nas consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS.

    Para mais informações:

    Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook: https://www.facebook.com/Nintendo3DSPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt