• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Super Mario Maker chega à Wii U já nesta sexta-feira!


    10/09/2015

    9 de setembro de 2015 – É já nesta sexta-feira, 11 de setembro, que o novo título da série Super Mario Bros. chega à Wii U. Desta vez, ao dar aos jogadores a possibilidade de criarem e partilharem os seus próprios níveis, Super Mario Maker promete entretenimento infindável.

    Até à data, a série Super Mario, cujo protagonista se tornou uma das personagens na indústria do entretenimento mais reconhecidas, já vendeu mais de 310 milhões de cópias em todo o mundo. Com o lançamento de Super Mario Maker, terás a oportunidade de, pela primeira vez, não só jogar como criar os teus próprios níveis através de um kit de ferramentas recheado de inimigos, itens e zonas do universo Mario. Para garantir que a diversão nunca acaba, poderás depois partilhar as tuas criações online enquanto vês e classificas uma quantidade quase ilimitada de níveis construídos por jogadores em todo o mundo.

    A imprensa especializada já teve a oportunidade de experimentar Super Mario Maker e as críticas são unânimes:

    • Eurogamer.pt – OBRIGATÓRIO “O melhor jogo para a Wii U em 2015”
    • FNintendo – 9/10 “Um sonho tornado realidade”
    • IGN Portugal – 9.2/10 “Uma procura insana pelos limites”
    • ZWAME – 9/10 “Obrigatório”
    • Gamereactor.pt – 10/10 “Uma obra-prima”

    Para além da versão standard do jogo, disponível tanto nas lojas tradicionais como na Nintendo eShop da Wii U, a Nintendo lançará três edições especiais, igualmente na sexta-feira, 11 de setembro:

    • Super Mario Maker Wii U Premium Pack, que incluirá uma consola Wii U Premium, uma cópia física de Super Mario Maker, um livro de ilustrações de capa dura e uma figura amiibo do Mario (cores clássicas) pertencente à Mario 30th Anniversary Collection.
    • Super Mario Maker Limited Edition Pack, que incluirá uma cópia física de Super Mario Maker, um livro de ilustrações de capa dura e uma figura amiibo do Mario (cores clássicas) pertencente à Mario 30th Anniversary Collection. O amiibo do Mario “cores clássicas” pertencente à Mario 30th Anniversary Collection estará também disponível de forma independente a partir de 11 de setembro, ao passo que a variante "cores modernas" será lançada no dia 23 do mês seguinte.

    Super Mario Maker chega às lojas mesmo a tempo das comemorações da data de lançamento do primeiro jogo Super Mario Bros. no Japão, em 1985: 13 de setembro. Para assinalar a ocasião, a Nintendo convida-te a visitar o site oficial do 30.º aniversário de Super Mario Bros., onde poderás celebrar os 30 anos da série juntamente com outros fãs do Mario e aproveitar para reviver alguns dos seus momentos clássicos.

    Entretanto, o próprio criador de Super Mario, Shigeru Miyamoto, tem-nos ajudado, no seu estilo inconfundível, a esclarecer alguns mitos sobre a série. Descobre quais no vídeo "Mitos do Mario com Miyamoto", disponível no canal da Nintendo PT no YouTube.

    Super Mario Maker estará disponível a partir de sexta-feira. A versão física do jogo disponível nas lojas virá acompanhada de um livro de ilustrações de capa dura* que te permitirá ficar a saber mais sobre as inúmeras possibilidades à tua disposição.

    Para mais informações visita o site oficial de Super Mario Maker.

    *Os fãs que adquirirem Super Mario Maker na Nintendo eShop terão a possibilidade de descarregar uma versão em PDF deste livro de ilustrações no site oficial do jogo.