• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O Club Nintendo encerra a 30 de setembro – não te esqueças de trocar as tuas últimas Estrelas!


    10/09/2015

    Tal como anunciado, o Club Nintendo prepara-se para ser descontinuado. Se és membro, gostaríamos, hoje, de lembrar-te que tens até ao dia 30 de setembro para trocares quaisquer Estrelas que ainda tenhas no teu Saldo.

    Os últimos artigos já estão disponíveis no Catálogo de Estrelas do Club Nintendo, mas no caso de te faltarem algumas Estrelas para adquirires um item específico, tens a possibilidade de, caso ainda não o tenhas feito, vincular a tua conta do Club Nintendo à tua Nintendo Network ID e receber 750 Estrelas!* Para o fazeres basta iniciares sessão no site do Club Nintendo com os dados da tua conta e seguires depois as instruções.

    Se não tens uma Nintendo Network ID nem subscreveste as nossas newsletters através da mesma, mas gostarias, ainda assim, de continuar a receber notícias da Nintendo após 30 de setembro – incluindo informações sobre o novo programa de fidelização – podes escolher manter-te atualizado separadamente e receber novidades no endereço de e-mail registado na tua conta do Club Nintendo.** Se gostarias de receber informações num endereço de e-mail diferente, só tens de alterar o teu endereço de e-mail na secção de definições de conta do Club Nintendo.

    Finalmente, gostaríamos de agradecer o teu apoio ao Club Nintendo! Esperamos que gostes do nosso novo programa de fidelização.

    *As Estrelas poderão demorar até 24 horas a aparecer no teu Saldo, por isso certifica-te de que vinculas a tua conta do Club Nintendo à tua Nintendo Network ID até às 23h59 do dia 28 de setembro para que possas trocá-las antes do encerramento do Club Nintendo.

    **Nota: a oferta de 750 Estrelas aplica-se apenas à vinculação da conta do Club Nintendo à Nintendo Network ID; não se aplica à solicitação de receção de informações através deste método.