• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Super Mario Maker


    11/09/2015

    O jogo Mario que nunca acaba chega hoje às lojas: Super Mario Maker já está à venda, em exclusivo para a Wii U!

    Joga níveis criados por outros jogadores de todo o mundo, resgata a Peach no Desafio 100 Marios e procura níveis populares ou criados por um utilizador específico. Com a consola ligada à Internet há sempre algo de novo para descobrir e nunca há limites para a diversão!

    Criar um nível Mario é tão fácil quanto escrevinhar num bloco de notas. Combina elementos já conhecidos de formas totalmente novas para criares níveis Super Mario verdadeiramente únicos. Se carregares as tuas criações, jogadores de todo o mundo poderão também experimentá-las! Descobre níveis tão desafiantes quanto divertidos e edita até as criações de outros jogadores para acrescentares as tuas próprias ideias e criares algo novo e surpreendente!

    Ao concluíres o Desafio 100 Marios ou ao introduzires no jogo determinadas figuras amiibo, o Mario poderá transformar-se numa variedade de personagens, cada uma com os seus próprios efeitos sonoros! Se alguma vez quiseste concluir um nível Mario na pele do Link, do Kirby, da Instrutora do Wii Fit ou de uma dezena de outras personagens, tens aqui a tua oportunidade!

    Nesta semana assinala-se o 30.º aniversário do jogo Super Mario Bros. original no Japão e para o celebrar, a Nintendo dá-te a oportunidade de adquirir o jogo numa de três edições especiais:

    Para mais informações sobre o jogo, visita o site oficial de Super Mario Maker, onde podes também descarregar wallpapers e as folhas de planificação do primeiro jogo Super Mario Bros.!

    Super Mario Maker já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a Wii U.