• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Visita uma Nintendo Zone e obtém peças de decoração exclusivas para Animal Crossing: Happy Home Designer!


    09/10/2015

    Animal Crossing: Happy Home Designer já está disponível para a família de consolas Nintendo 3DS para te convidar a criar casas de sonho, a decorar jardins e a trabalhar em edifícios para a cidade. Para isso contas com uma enorme quantidade de objetos de decoração e, agora, graças à Nintendo Zone podes obter ainda mais!

    Se visitares uma loja FNAC* entre os dias 9 de outubro de 2015 e 9 de janeiro de 2016, terás a possibilidade de receber peças de mobiliário de supermercado, como paredes especiais, balcões e muito mais.

    Para receberes objetos numa Nintendo Zone basta seguires estes passos. Nota que para poderes aceder a estes conteúdos deverás ter já concluído o pedido da Carrie.

    1. Numa Nintendo Zone, inicia Animal Crossing: Happy Home Designer. No jogo, sobe até ao escritório da Nook's Homes e coloca-te frente à consola que encontras na secretária, premindo, de seguida, o Botão A.
    2. Receberás uma explicação sobre pedidos de design especiais. Seleciona "Yes, please!" para receberes o pedido.
    3. Ouve o pedido da Filly e aceita-o.
    4. Da próxima vez que abrires o catálogo de mobiliário no Ecrã Tátil verás que peças para o supermercado foram adicionadas!

    Visita uma Nintendo Zone em qualquer uma das lojas FNAC do país todas as semanas para receberes mais objetos para Animal Crossing: Happy Home Designer. Descobre mais sobre o serviço Nintendo Zone no nosso portal dedicado ao StreetPass.

    Animal Crossing: Happy Home Designer já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.

    *Todas as lojas FNAC do país disponibilizarão pontos de acesso Nintendo Zone.