• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Mario & Luigi: Paper Jam Bros. chega à Nintendo 3DS a 4 de dezembro


    15/10/2015

    15 de outubro de 2015 – O Reino Cogumelo prepara-se para descobrir que dois Marios são melhores do que um em Mario & Luigi: Paper Jam Bros., cujo lançamento para as consolas da família Nintendo 3DS acontecerá no dia 4 de dezembro.

    Quando o Luigi abre acidentalmente um misterioso livro escondido no Castelo da Peach, personagens do universo Paper Mario saltam das suas páginas e começam a espalhar o caos. É aqui que os jogadores entrarão em ação, já que lhes caberá controlar Mario, Luigi e Paper Mario, derrotar o Bowser e o Paper Bowser e, finalmente, devolver as personagens de Paper Mario ao seu mundo original.

    Com o Paper Mario na tua equipa, o Mario e o Luigi contarão com mais formas de explorar, resolver quebra-cabeças e derrotar quaisquer inimigos que se atrevam a meter-se com os Mario Bros. Pela primeira vez na série, terás a oportunidade de combater com ataques trio, assim como utilizar a habilidade de cópia única do Paper Mario, o que lhe permitirá criar duplos de si mesmo para aumentar o seu poder de ataque. Mas o nosso herói de papel terá também capacidades especiais fora das batalhas, como o poder de se esgueirar por pequenas fendas inacessíveis aos irmãos tridimensionais.

    Em Mario & Luigi: Paper Jam Bros. serão também introduzidos os combates de gigapapelões, que te convidarão a derrotar as forças do Bowser com o poder da dança! Aqui, os heróis participarão em eventos baseados em ritmo para criarem um gigapapelão capaz de vencer os do exército do Bowser.

    Mario & Luigi: Paper Jam Bros. para a família de consolas Nintendo 3DS chega à Europa no dia 4 de dezembro, totalmente localizado em português.

    Para mais informações:

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/Nintendo3DS

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt