• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: The Legend of Zelda: Tri Force Heroes


    23/10/2015

    The Legend of Zelda: Tri Force Heroes acaba de chegar às lojas para te convidar a jogar em cooperação como parte de um trio dinâmico, envergando diferentes fatos para obteres novas habilidades e salvares o teu reino de uma terrível maldição.

    O rei precisa de heróis! Responde à chamada e tenta livrar a princesa de novas roupas horrendas, devolvendo, assim, o estilo a Hytopia. Embarca numa missão feita à medida para três, cada um ao controlo do seu próprio Link. Percorre oito áreas das Drablands, que incluem desde grutas geladas a vulcões, e explora mais de 30 níveis repletos de quebra-cabeças, armadilhas e vilões.

    Une forças com mais dois heróis online ou através de uma ligação local. Graças ao Modo Download*, três amigos podem jogar em cooperação usando apenas uma cópia do jogo, sendo que podem até transportar algum do seu progresso para o jogo completo. É, igualmente, possível empreender níveis sozinho recrutando a ajuda de companheiros semelhantes a estátuas - os Doppels -, que te darão todo o poder de um trio!

    Se adquirires The Legend of Zelda: Tri Force Heroes na Nintendo eShop até às 23h59 de 19/11/15 receberás gratuitamente o tema The Legend of Zelda: Tri Force Heroes: Torre em Equipa para o Menu HOME da tua Nintendo 3DS.

    The Legend of Zelda: Tri Force Heroes está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.

    *Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS.

    **Requer o acesso à Internet sem fios. Requer a aceitação dos termos de utilização e das políticas de privacidade da rede.

    ***O código de download do tema The Legend of Zelda: Tri Force Heroes: Totrre em Equipa será apresentado no ecrã após a aquisição e também no recibo. O código de download do tema é válido até às 23h59 de 17/12/15.