• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Animal Crossing: amiibo Festival chega à Wii U a 20 de novembro, totalmente em português!


    21/10/2015

    21 de outubro de 2015Animal Crossing: amiibo Festival para a Wii U estará disponível a partir do dia 20 de novembro para te convidar a participar num jogo de tabuleiro digital baseado no universo Animal Crossing. O jogo chegará às lojas localizado em português e oferecerá integração total dos acessórios amiibo.

    Introduz no jogo figuras amiibo da série Animal Crossing* e percorre o tabuleiro na pele de personagens como Isabelle, Tom Nook e K.K para tentares arrecadar o maior número de Pontos de Felicidade possível. Quando lanças os dados, moves-te pelo tabuleiro, sendo que cada casa envolve a tua personagem num pequeno sketch. Aqui terás a oportunidade de vê-la em divertidas aventuras pela cidade, quer a cantar na estação para obter mais moedas ou a visitar o museu da cidade. Os sketches não só afetarão as tuas moedas e os teus Pontos de Felicidade como mostrarão o mundo de Animal Crossing e os seus habitantes de formas novas e divertidas.

    Cada sessão de jogo de tabuleiro decorrerá ao longo de um mês no jogo, cada turno representando um dia diferente. Terás a oportunidade de experienciar as quatro estações e cada mês oferecerá eventos únicos, desde torneios de pesca a caça a insetos, passando pelo arriscado mercado de vegetais. Todos os domingos, a Joan irá até à cidade para vender nabos e os jogadores terão de vender quaisquer nabos que comprarem até ao domingo seguinte. O preço dos nabos mudará à medida que a semana for avançando, pelo que poderás tanto calhar numa casa de grande valor e ganhar uma fortuna vendendo a tua carteira de vegetais como assistir à desintegração das tuas aspirações de investimentos tendo de vendê-los por menos do que pagaste.

    Os Pontos de Felicidade que reunires poderão ser gravados em cada amiibo de Animal Crossing e usados para desbloquear novas emoções e roupas, com um total de cinco por personagem. Não é só o aspeto da tua personagem que mudará ao longo do tempo; também a cidade evoluirá à medida que fores jogando. Ao longo do tempo, novos edifícios serão construídos na cidade e novos trajetos poderão ser desbloqueados, oferecendo aos jogadores novas formas de jogar.

    Se tiveres o jogo Animal Crossing: Happy Home Designer para a família de consolas Nintendo 3DS poderás também gravar quaisquer casas que tenhas criado num cartão amiibo de Animal Crossing e importá-lo depois para Animal Crossing: amiibo Festival, onde as verás aparecer na cidade do tabuleiro.

    Além disso, poderás utilizar a tua coleção de cartões amiibo de Animal Crossing** para participar numa variedade de minijogos. Testa os teus conhecimentos no Quiz do Animal Crossing ou rebenta o máximo de balões possível na Ilha dos Balões. Em Fuga da Ilha Deserta deverás fazer uso das diferentes habilidades de cada animal, encontrar animais e evitar inimigos em dezenas de ilhas numa tentativa para construíres uma jangada e flutuares até à segurança no período de sete dias.

    Animal Crossing: amiibo Festival para a Wii U chega às lojas no dia 20 de novembro e estará, igualmente, disponível numa edição especial que inclui um amiibo da Isabelle e um do Digby*** (limitada ao stock existente), assim como cartões amiibo das personagens Goldie, Stitches e Rosie. À venda em separado estarão, no mesmo dia, figuras amiibo de Cyrus, Lottie, Reese, Mabel, K.K e Tom Nook, a que se juntará um pack triplo com Cyrus, K.K. e Reese.

    *Pelo menos um amiibo de Animal Crossing será necessário para participar no jogo de tabuleiro do Animal Crossing.

    **Pelo menos um cartão amiibo de Animal Crossing será necessário para participar em minijogos.

    ***Os amiibo da Isabelle e do Digby estarão também disponíveis em separado.