• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo Badge Arcade chega à Nintendo 3DS no dia 13 de novembro


    10/11/2015

    10 de novembro de 2015 – Graças a uma variedade de temas lançados semanalmente, tens a possibilidade de decorar o Menu HOME da tua consola da família Nintendo 3DS. A partir desta sexta-feira, dia 13 de novembro, estará disponível para download gratuito* na Nintendo eShop o jogo Nintendo Badge Arcade, que te permitirá levar este elemento de personalização a um novo nível.

    Num movimentado salão de jogos gerido por um coelho tagarela, serás convidado a tentar a tua sorte em jogos de grua e outras diversões clássicas, colecionando crachás baseados em jogos e séries da Nintendo, como Mario Kart, Splatoon e Animal Crossing. Estes crachás podem depois decorar o Menu HOME da tua consola Nintendo 3DS, sendo que alguns podem até ser usados em vez dos ícones normais que permitem aceder à Nintendo eShop e à Praça Mii StreetPass, entre muitas outras aplicações.

    Todos os dias, os visitantes deste salão de jogos recebem cinco jogadas gratuitas numa máquina de treino. Ainda que esta te permita apanhar apenas simulações de crachás, com uma boa técnica e um pouco de sorte pode ser que ganhes jogadas gratuitas para as máquinas com crachás verdadeiros. Haverá também jogadas à venda por 1,00 € por cinco tentativas**.

    O jogo oferece-te, ainda, a oportunidade de exibir os teus designs do Menu HOME através do Miiverse e ver as criações de outros utilizadores para obteres inspiração. E nos meses que se seguirão ao lançamento do jogo, haverá muito para descobrir, já que os crachás e as máquinas em oferta mudarão frequentemente!

    Assim, quer sejas fã de Mario Kart quer prefiras dar ao teu Menu HOME um toque de cor ao estilo Splatoon, Nintendo Badge Arcade, disponível na Nintendo eShop a partir de 13 de novembro, oferecer-te-á múltiplas possibilidades para tornares a tua Nintendo 3DS verdadeiramente única.

    Em baixo podes assistir a um trailer do jogo:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    *Requer o registo de uma Nintendo Network e a aceitação dos termos de utilização e das políticas de privacidade da rede. O jogo pode ser descarregado e jogado gratuitamente e jogadas adicionais podem ser adquiridas através de fundos da Nintendo eShop. As jogadas nas máquinas de crachás em Nintendo Badge Arcade são válidas apenas para a respetiva sessão de Nintendo Badge Arcade. Requer uma ligação à Internet durante o jogo. No caso de a ligação à Internet ser interrompida durante o jogo e não poder ser reposta, recomendamos que não encerres o jogo; em vez disso deverás colocar a consola no modo de descanso para poupares bateria e tentar de novo mais tarde.

    **Todos os preços indicados são preços praticados na Nintendo eShop e incluem IVA.

    Para mais informações:

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/nintendo3dsPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt