• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Animal Crossing: amiibo Festival, Mario Tennis: Ultra Smash e Nintendo presents: New Style Boutique 2 - Fashion Forward


    20/11/2015

    Chegam hoje às lojas três experiências de jogo diferentes, mas igualmente divertidas, em exclusivo para a Wii U e a Nintendo 3DS.

    Descobre uma nova casa para as tuas figuras amiibo* de Animal Crossing em Animal Crossing: amiibo Festival, disponível a partir de hoje, em exclusivo para a Wii U. Neste jogo totalmente localizado em português, podes usar os teus amiibo numa variedade de divertidas atrações e percorrer um tabuleiro de jogo para veres quem arrecada mais Pontos de Felicidade. Descobre tudo sobre o jogo no site oficial de Animal Crossing: amiibo Festival.

    Animal Crossing: amiibo Festival está disponível num pack de edição especial que inclui, para além de uma cópia do jogo, duas figuras amiibo (Isabelle e Digby), assim como três cartões amiibo de Animal Crossing: Goldie, Stitches e Rosie.

    As figuras amiibo de Isabelle, Digby, Cyrus, Lottie, Reese, Mabel, K.K. e Tom Nook, assim como um pack com Cyrus, K.K. e Reese estão igualmente à venda em separado. Também disponível está a série 2 de cartões amiibo de Animal Crossing.

    O Mario regressa ao campo de ténis, juntamente com todas as tuas personagens preferidas do Reino Cogumelo! Mario Tennis: Ultra Smash já chegou às lojas, incluindo a Nintendo eShop, em exclusivo para a Wii U. À disposição tens agora itens de transformação novos e jogadas que não darão qualquer hipótese aos adversários, como o Ultra Smash! Joga no modo multijogadores local ou online**** e se tiveres um amiibo (vendido em separado) poderás até treiná-lo para que se torne o parceiro ideal em partidas de pares. Descobre mais sobre o jogo na nossa página oficial de Mario Tennis: Ultra Smash.

    Se adquirires Mario Tennis: Ultra Smash na Nintendo eShop até às 23h59 de 17/12/15 poderás também receber um código de download para o clássico da N64 Mario Tennis, disponível no serviço Consola Virtual da Wii U.

    Disponível a partir de hoje está também Nintendo presents: New Style Boutique - Fashion Forward para a família de consolas Nintendo 3DS. Este jogo convida-te a escolher uma de cinco glamorosas profissões – gerente de loja, modelo, designer, cabeleireiro e maquilhador – entre as quais podes alternar em qualquer altura. Descobre mais sobre o jogo no site oficial de Nintendo presents: New Style Boutique 2 - Fashion Forward.

    É hoje lançado também um pack especial de Nintendo presents: New Style Boutique - Fashion Forward** que inclui uma New Nintendo 3DS branca com uma cópia do jogo pré-instalada***, elegantes capas decorativas brancas e um código de download de um tema para o Menu HOME.

    Animal Crossing: amiibo Festival já está disponível, em exclusivo para a Wii U.

    Mario Tennis: Ultra Smash já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a Wii U.

    Nintendo presents: New Style Boutique 2 - Fashion Forward já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas da família Nintendo 3DS.

    *Pelo menos uma figura amiibo de Animal Crossing é necessária para o Jogo de Tabuleiro de Animal Crossing. O pack inclui duas figuras amiibo.

    **Confere a disponibilidade junto da tua loja local.

    ***Nintendo presents: New Style Boutique 2 - Fashion Forward vem pré-instalado num cartão microSD de 4 GB.

    **** Requer uma ligação à Internet durante o jogo. Requer o registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network.

    ****O código de download de Mario Tennis será apresentado no ecrã após a aquisição e também no recibo. O código de download é válido até às 23h59 de 14/01/16.