• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Kirby and the Rainbow Paintbrush chega à Wii U a 8 de maio


    11/03/2015

    11 de março de 2015 – A nova aventura de Kirby prepara-se para chegar a Portugal, com um método de controlo único e um mundo de plasticina visualmente deslumbrante. O colorido mundo de Kirby and the Rainbow Paintbrush estará disponível a partir de 8 de maio, em exclusivo para a Wii U.

    Os jogos da série Kirby são conhecidos por oferecerem estilos visuais inovadores e criativos, além de experiências de jogo sempre diferentes. O novo título do icónico herói cor-de-rosa da Nintendo não é exceção e transporta-nos para um vibrante mundo de plasticina. Em Kirby and the Rainbow Paintbrush, a Dream Land perdeu toda a sua cor e cabe agora ao Kirby trazê-la de volta atravessando sete planetas, derrotando inimigos e resolvendo quebra-cabeças pelo caminho.

    Num estilo de controlo moldado de acordo com os revolucionários controlos introduzidos em Kirby: Power Paintbrush para a Nintendo DS, neste jogo serás convidado a guiar e guardar o Kirby desenhando linhas no ecrã tátil do Wii U GamePad usando o stylus. Estas linhas tornar-se-ão cordas de arco-íris que acompanharão o Kirby enquanto este tenta contornar obstáculos e derrotar inimigos. Ao desenhares cordas de arco-íris de formas criativas estarás a dar ao Kirby um rápido aumento de velocidade, a protegê-lo de inimigos e perigos ou a ajudá-lo a resolver quebra-cabeças. Uma corda bem desenhada poderá, por exemplo, barrar uma queda de água ou revelar uma área escondida. A remodelar ainda mais o formato tradicional de Kirby está um leque de transformações novas, que incluem agora um tanque, um submarino e um foguetão, cada um dos quais com um método de controlo tátil distinto.

    Toda a cor e diversão de Kirby and the Rainbow Paintbrush poderá ser partilhada com amigos ou família, já que até três jogadores adicionais poderão juntar-se à ação em qualquer altura. O jogador que estiver a cargo do Kirby desenhará cordas de arco-íris no GamePad, enquanto os restantes usarão os respetivos Comandos Wii para assumirem o papel dos amigáveis Waddle Dee e ajudarem o protagonista a descobrir os inúmeros colecionáveis do jogo. E embora todos tenham de trabalhar em equipa para atingirem o objetivo comum, o total de estrelas reunidas por cada um dos participantes será apresentado no final de cada nível – um elemento do jogo que promete dar azo a um pouco de competição!

    A nova aventura de Kirby para a Wii U oferecerá, ainda, compatibilidade com as figuras amiibo, sendo que as de Kirby, King Dedede e Meta Knight poderão ser usadas uma vez por dia num nível para dotarem o Kirby de poderes especiais. Encostando a amiibo do Kirby ao Wii U GamePad, os jogadores receberão um Star Dash ilimitado num nível, que de outra forma só poderia ser ativado reunindo 100 estrelas. Já a amiibo do King Dedede dará ao Kirby um chapéu que lhe valerá seis barras de saúde em vez das habituais quatro, ao passo que com a do Meta Knight o Kirby poderá contar com uma máscara que lhe permite arrasar com os inimigos, passando por eles a uma velocidade supersónica.

    Descobre gráficos de cortar a respiração, mecânicas de controlo inovadoras e uma grande variedade de desafios e estilos de jogo que possibilitam diversão tanto a solo como multijogadores em Kirby and the Rainbow Paintbrush, disponível nas lojas, incluindo a Nintendo eShop da Wii U, a partir de 8 de maio.

    Para mais informações:

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt