• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Cooking Mama: Bon Appétit! e Gardening Mama: Forest Friends


    06/03/2015

    Dois novos jogos protagonizados pela Mama chegam hoje às lojas, incluindo a Nintendo eShop! Cooking Mama: Bon Appétit! e Gardening Mama: Forest Friends já estão disponíveis, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.

    Os utilizadores dos jogos protagonizados pela Mama conhecem já os seus talentos domésticos e em Cooking Mama: Bon Appétit! terão a oportunidade de voltar a comprová-lo. Com a ajuda da Mama, tens a possibilidade não só de aperfeiçoar receitas como de desbloquear receitas novas que colocarão à prova a tua destreza na cozinha. Prepara todo o tipo de pratos – desde sanduíches a bifes, passando por lagosta – recorrendo aos controlos intuitivos da Nintendo 3DS, nomeadamente o stylus, para cortares, misturares, grelhares ou virares os alimentos.

    Em Gardening Mama: Forest Friends és convidado a utilizar o stylus da Nintendo 3DS como utensílio de jardinagem para cultivares mais de 50 plantas no jardim dos teus sonhos. Juntamente com a Mama, o objetivo é transformar uma parte vazia de terreno num jardim a transbordar de legumes e frutos frescos e saudáveis. Enquanto planeias a tua estratégia de jardinagem e entregas os teus produtos a seis lojas geridas pelos teus amigos animais podes, igualmente, participar em divertidos minijogos.

    Itens exclusivos para ambos os jogos serão disponibilizados via SpotPass, por isso mantém-te atento após o lançamento do jogo!

    Cooking Mama: Bon Appétit e Gardening Mama: Forest Friends já estão disponíveis, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.