• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: Splatoon


    29/05/2015

    Entra na luta pelo território mais colorida de sempre em Splatoon para a Wii U, disponível a partir de hoje nas lojas de todo o país, incluindo a Nintendo eShop. Defronta jogadores de todo o mundo em emocionantes partidas multijogadores online em que o trabalho de equipa e a estratégia são tão determinantes quanto os disparos.

    Joga online nas partidas "Turf Wars" de quatro contra quatro em que o objetivo é simples: espalhares as cores da tua equipa no máximo de território possível! Quer gostes de lançar tinta de forma rápida e livre quer prefiras ficar de vigia para te assegurares de que ninguém pinta sobre as tuas cores, jogadores de todos os estilos e níveis de dificuldade podem contribuir para o resultado da sua equipa. Para uma competição mais intensa participa numa Ranked Battle, com um leque de modos pautados por regras e formas de jogar únicas. Já nas Splat Zones lutas pelo controlo de uma determinada área do nível, em detrimento do mapa inteiro.

    A partir de hoje estão também disponíveis três figuras amiibo da coleção Splatoon: Rapariga Inkling, Rapaz Inkling e Lula Inkling, exclusiva da edição especial de Splatoon. Se utilizares estas amiibo no jogo poderás assumir desafios especiais que te oferecem equipamento especial para o teu inkling!

    Oferta especial

    Se jogaste a demo Splatoon Global Testfire podes usufruir de um desconto na compra de Splatoon na Nintendo eShop. A oferta termina no dia 4 de junho!**

    Descobre tudo sobre o jogo no site oficial de Splatoon.

    Splatoon já está disponível, incluindo na Nintendo eShop , em exclusivo para a Wii U.

    *O jogo online requer uma cópia do jogo por pessoa. Ligação à Internet de banda larga é obrigatória. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação do acordo e da política de privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **Preço normal € 39,99; preço com desconto: € 35,99. A demo Splatoon Global Testfire deve ser descarregada na Nintendo eShop na mesma Wii U antes da aquisição de Splatoon.