• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition.


    08/05/2015

    RPG e quebra-cabeças juntam-se em Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition, já disponível, exclusivamente na família de consolas Nintendo 3DS. A partir de hoje podes explorar masmorras, comandar monstros e dominar todo o tipo de esferas para derrotares hordas de inimigos!

    Puzzle & Dragons Z combina os elementos de um jogo de quebra-cabeças e estratégia, de um RPG de exploração de masmorras e de uma aventura de coleção de monstros com mais de 250 tipos de monstros para recrutar, fazer evoluir e incubar a partir de ovos obtidos nas batalhas. Os tipos de monstros incluem dragões, cavaleiros e até demónios, cada um com os seus pontos fortes, habilidades e técnicas. Puzzle & Dragons: Super Mario Bros Edition dá ao jogo um toque Super Mario Bros., sendo que os heróis atravessam oito mundos repletos de níveis no Reino Cogumelo.

    Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition traz ação "Match 3" em dose dupla a todos os fãs não só de RPG como de quebra-cabeças, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Visita já as páginas oficiais de Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition para ficares a saber mais!

    Visita as páginas oficiais de Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition para ficares a conhecer tudo sobre estes dois jogos!

    Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition já está disponível, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.

    * Requer uma ligação à Internet sem fios. O registo de uma Nintendo Network e a aceitação dos termos e políticas de privacidade do uso da rede são obrigatórios.