• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Fossil Fighters Frontier


    29/05/2015

    Escava, desenterra fósseis e combate Vivosaurs em Fossil Fighters Frontier, já disponível, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Na pele de um jovem guarda florestal cabe-te tomar conta de Fossil Parks em todo o mundo e descobrir os segredos que escondem.

    Viaja por Fossil Parks no teu Bone Buggy para localizares fósseis, remove-os minuciosamente do solo através de uma variedade de ferramentas e enfrenta Vivosaurs malévolos em combates por turnos. Quaisquer fósseis que desenterres podem ser transformados num novo Vivosaur pela tua equipa e terão diferentes jogadas consoante o tipo de fóssil que recuperares. Se encontrares um fóssil diferente para um Vivosaur que já tiveres, este poderá até aprender novas habilidades!

    Exibe as tuas habilidades nos modos multijogadores local e online. Até seis jogadores podem combater através de uma ligação local, lutando três contra três, sendo que se não houver jogadores suficientes, poderás competir com Paleo Pals controlados pela consola. Podes também enfrentar jogadores online em Ranked Battles de um contra um. Em alternativa, três jogadores podem formar uma equipa para explorarem Fossil Parks em conjunto.

    Descobre mais sobre esta aventura na página oficial de Fossil Fighters Frontier, onde podes também ficar a saber mais sobre os Cartões RA exclusivos que te permitirão usufruir da funcionalidade de Realidade Aumentada!

    Fossil Fighters Frontier já está disponível, incluindo na Nintendo, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.