• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Harvest Moon: The Lost Valley chega à Nintendo 3DS a 19 de junho


    19/05/2015

    19 de maio de 2015Harvest Moon: The Lost Valley prepara-se para chegar à Nintendo 3DS. É já no próximo dia 19 de junho que terás a oportunidade de voltar a cultivar terrenos, cuidar de animais e viver uma emocionante vida na quinta!

    Um dia, ao explorares as montanhas do Lost Valley, és repentinamente apanhado numa tempestade de neve e encontras abrigo com a ajuda de uma voz débil. Passada a tempestade, encontras e ajudas um Harvest Sprite enterrado na neve. Este diz-te que todas as estações, à exceção do inverno, desapareceram no vale e para as recuperares deverás cultivar o terreno com a ajuda dos habitantes da vila, os Harvest Sprites e até a Harvest Goddess.

    Em Harvest Moon: The Lost Valley terás a liberdade de criar uma quinta à tua maneira moldando o terreno num ambiente 3D: escava o terreno para criares grutas ou empilha terra para formares montanhas; cria lagos para pesca e campos de cultivo ou constrói estradas e pontes para alcançares novas áreas. Os controlos sensíveis ao contexto que o jogo oferece tornam a ação mais simples e eficaz, pelo que moldar o teu próprio mundo nunca foi tão fácil. Basta aproximares-te de um objeto ou área no jogo e escolher uma ação como semear, apanhar flores ou pescar.

    À medida que avanças na aventura, uma grande variedade de animais, incluindo vacas, ovelhas e galinhas, vai-se tornando disponível. Trata diariamente de todos os eles, fazendo os possíveis por lhes dar uma vida confortável, pois quanto mais felizes viverem, melhores os produtos que te proporcionarão.

    Para além do cuidado diário da tua quinta também irás conhecer e criar laços com os habitantes da vila, que te incumbirão de missões e te venderão itens úteis. Entre o colorido elenco de personagens que encontrarás estarão, ainda, solteiros/as com quem poderás acabar por casar!

    Harvest Moon: The Lost Valley chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 19 de junho, em exclusivo para a Nintendo 3DS.

    Para mais informações:

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/nintendo3dsPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt