• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Devil's Third chega à Wii U a 28 de agosto


    10/06/2015

    10 de junho – O thriller militar Devil's Third, concebido pelo lendário designer de videojogos Tomonobu Itagaki, chega à Wii U no dia 28 de agosto para oferecer uma intensa combinação de lutas corpo a corpo com combates armados.

    O protagonista da campanha para um só jogador é Ivan, um ex-mercenário libertado do seu encarceramento para tentar emendar o seu passado e derrotar uma malévola organização terrorista à qual pertenceu em tempos. Com os satélites e o armamento elétrico do mundo eliminados e a guerra de novo reduzida a combates corpo a corpo entre os soldados, Ivan deve usar uma colorida gama de armas para disparar e atacar qualquer inimigo que se coloque entre ele e a redenção. Com combates frenéticos e "finishers" devastadores, um dia na vida do Ivan será tudo menos vulgar...

    Já o modo multijogadores online do jogo defronta-te com um futuro negro em que os terroristas venceram e o caos impera. Na pele de um vulgar cidadão tens a oportunidade de juntar-te a um clã e ajudar a reclamar os EUA formando alianças com outras fações ou a dar tudo como mercenário e atacar as bases de outros jogadores sem qualquer piedade, optando pela anarquia em detrimento da diplomacia. Ao jogares online terás a possibilidade de personalizar a tua base ao lado de outros membros do teu clã, sendo que se triunfares receberás recompensas que poderão ser usadas para melhorar as tuas defesas.

    Ajuda o Ivan na sua missão de redenção ou participa em frenéticos combates online quando Devil's Third chegar à Wii U, no dia 28 de agosto.

    Para mais informações:

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter: https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt