• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Apresentação especial da Nintendo of America revela novos títulos que serão também lançados na Europa


    01/06/2015

    1 de junho – Durante uma breve apresentação denominada de "Direct Micro" transmitida pela Nintendo of America, foram reveladas novas informações sobre jogos para a Nintendo 3DS e a Wii U, incluindo lançamentos aguardados não só para o ano corrente mas também para 2016.

    A apresentação pode ser vista na íntegra no site da Nintendo of America. Na Europa, os fãs da Nintendo poderão esperar:

    Nintendo 3DS

    Bravely Second End Layer: A sequela do RPG de sucesso da Square Enix Bravely Default chega à Europa em 2016 com um novo enredo e mais batalhas estratégicas. Este novo título decorre muito tempo depois dos acontecimentos do jogo anterior, convidando o jogador a acompanhar a personagem principal, Yew, na sua missão para resgatar Agnès Oblige das garras das forças do Mal.

    Little Battlers eXperience: Tal como na popular linha de anime e brinquedos, Little Battlers eXperience permite aos jogadores construírem, personalizarem e combaterem robôs usando mais de 120 modelos e mais de 4000 peças de jogo. Até seis jogadores poderão competir através de uma ligação sem fios local para determinarem qual dos robôs emergirá vitorioso. O título tem lançamento previsto para o terceiro trimestre deste ano.

    Chibi-Robo!: Zip Lash: O pequeno robô que os jogadores conheceram em Chibi-Robo! Let’s Go, Photo! está de regresso, desta vez num jogo de ação de deslocação lateral. Em Chibi-Robo!: Zip Lash, o Chibi-Robo deve usar a sua ficha para derrotar inimigos, chegar a plataformas difíceis de alcançar e resolver quebra-cabeças ambientais, assim como reunir upgrades para aumentar o comprimento da sua ficha e aceder assim a novas áreas. Chibi-Robo!: Zip Lash será lançado em novembro, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.

    Figura amiibo Chibi-Robo: Ao mesmo tempo que Chibi-Robo!: Zip Lash estará disponível uma edição especial com uma amiibo de Chibi-Robo! Esta figura transformará o Chibi-Robo no potente Super Chibi-Robo em determinados cenários no jogo. Ademais, poderás subir esta amiibo de nível para adquirires uma variedade de figuras colecionáveis no jogo gravando as suas pontuações no final de cada nível. Mantém-te atento a mais informações.

    Dr. Mario: Miracle Cure: A clássica jogabilidade de quebra-cabeças de Dr. Mario regressa em Miracle Cure, com um novo objeto que será determinante para o decurso do jogo. Este item que cura tudo ativa uma variedade de poderes capazes de erradicar vírus. Dr. Mario: Miracle Cure chega exclusivamente á Nintendo eShop da Nintendo 3DS no dia 11 de junho.

    Pokémon Super Mystery Dungeon: Este novo jogo da série Pokémon Mystery Dungeon recém-revelado convida-te a encarnar Pokémon para explorares masmorras geradas aleatoriamente numa terra habitada apenas por Pokémon. Para além dos 20 Pokémon que terás a oportunidade de encarnar, os 720 Pokémon conhecidos estarão também no jogo. Pokémon Super Mystery Dungeon chega à família de consolas Nintendo 3DS nos primeiros meses de 2016.

    Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition: Com a sua emocionante mistura de ação RPG e "match 3", ambos os jogos oferecem uma variedade de surpresas que os fãs poderão não ter ainda descoberto desde o seu lançamento, no passado dia 8 de maio. Em Puzzle & Dragon Z todos os que tiverem terminado a história do jogo terão acesso a um segundo continente recheado de desafios. Já todos os que concluírem o jogo principal em Puzzle & Dragons Super Mario Bros. Edition desbloquearão oito mundos adicionais, conhecendo novos ajudantes e aliados jogáveis, como a Rosalina, o Bowser Jr. e os lacaios do Bowser.

    Wii U

    Project Treasure: Um novo trailer com imagens deste jogo de ação em cooperação para quatro participantes da Bandai Namco Entertainment foi revelado juntamente com o vídeo da Nintendo Direct e pode ser visto em separado no YouTube. Derrota inimigos, escapa-te de armadilhas e recolhe despojos de masmorras profundas.

    Splatoon: Este shooter online para a Wii U já está disponível e a partir das 03h00 de amanhã os seus utilizadores terão à disposição conteúdos adicionais, incluindo uma arma N-ZAP ’85 e um novo cenário chamado "Port Mackerel". Além destas novidades, o modo Ranked Battle ficará disponível para personagens de nível 10 e superior.

    Nintendo 3DS e Wii U

    Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para a Nintendo 3DS e a Wii U – As tuas personagens preferidas do universo de Mario e Sonic estão preparadas para a diversão dos Jogos Olímpicos de agosto de 2016 no Rio de Janeiro. Compete onde quer que estejas com uma coleção portátil de modalidades olímpicas que incluem o futebol e o ténis de mesa ou experimenta as modalidades futebol, râguebi e voleibol de praia! Mantém-te atento a mais informações.

    Para mais informações:

    Nintendo Direct Micro, via Nintendo of America: http://www.nintendo.com/nintendo-direct/06-01-2015/#/video-ndirect

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt


    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.