• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Acompanha todas as novidades da Nintendo na E3!


    12/06/2015

    12 de junho de 2015 – Durante a feira de videojogos E3 2015 de Los Angeles, não vão faltar formas de acompanhar todas as novidades que a Nintendo tem para os fãs. Desde a série de sessões de jogo Treehouse: Live ao Nintendo Digital Event, que será transmitido no dia 16 de junho, descobre de seguida todas as atividades planeadas pela Nintendo para a semana da E3:

    Domingo, 14 de junho

    Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U - Novos Conteúdos: Não percas o vídeo apresentado por Masahiro Sakurai que será transmitido no domingo, 14 de junho, pelas 15h40, no site E3 2015 da Nintendo Portugal e no Twitch.

    Nintendo World Championships 2015 Pre-Show:

    Uma sessão especial da Nintendo Treehouse: Live fará uma antevisão de toda a ação dos Nintendo World Championships 2015. O evento decorrerá aproximadamente entre as 22h35 e as 23h00 e poderá ser acompanhado via Twitch.

    Domingo, 14 de junho / Segunda-feira, 15 de junho

    Nintendo World Championships 2015:

    Pela primeira vez em 25 anos, poderemos assistir à coroação de um Nintendo World Champion. Oito vencedores de eventos regionais de qualificação nos Estados Unidos juntar-se-ão a oito concorrentes convidados no pavilhão L.A. Live em Los Angeles para uma competição de jogos Nintendo com múltiplas rondas. No entanto, apenas um jogador será coroado o Nintendo World Champion de 2015. Este evento começará a ser transmitido no Twitch da Nintendo Portugal a partir das 23h00 de domingo, 14 de junho, e prolongar-se-á até às 02h30 da madrugada de segunda-feira, 15 de junho.

    Terça-feira, 16 de junho / Quarta-feira, 17 de junho

    Nintendo Digital Event:

    Conhece todas as novidades sobre os futuros jogos e experiências Nintendo diretamente a partir da fonte através da apresentação Nintendo Digital Event. Esta transmissão poderá ser acompanhada a partir das 17h00 do dia 16 de junho no site E3 2015 da Nintendo Portugal ou no Twitch.

    Nintendo Treehouse: Live @ E3:

    Vê os especialistas da Nintendo Treehouse a realizarem uma cobertura ainda mais aprofundada dos produtos Nintendo diretamente a partir do recinto da feira. Acompanha no Twitch sessões de jogo ao vivo e entrevistas com criadores de videojogos neste evento interativo que arrancará imediatamente após o Nintendo Digital Event.

    Quarta-feira, 17 de junho / Quinta-feira, 18 de junho

    Nintendo Treehouse: Live @ E3:

    No segundo dia da feira serão apresentados mais jogos e conteúdos que não estarão disponíveis no stand da Nintendo na E3, com o início das sessões de jogo agendado para as 17h55 de quarta-feira, dia 17 de junho. Acompanha todas as novidades em direto no Twitch.

    Quinta-feira, 18 de junho / Sexta-feira, 19 de junho

    Nintendo Treehouse: Live @ E3:

    No último dia da E3 2015 a equipa da Nintendo Treehouse receberá a visita de criadores de jogos Nintendo para um derradeiro olhar sobre os jogos anunciados na feira. As apresentações arrancarão às 17h55 de quinta-feira, dia 18 de junho, e poderás acompanhar a par e passo todas as novidades via Twitch.

    Os fãs em toda a Europa poderão encontrar o canal do seu país no Twitch via twitch.tv/team/Nintendo, para poderem acompanhar todas as transmissões diretamente dos EUA.

    Para mais informações:

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt