• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Splatoon recebe atualização com novos conteúdos no dia 6 de agosto


    27/07/2015

    27 de julho de 2015 – No próximo dia 6 de agosto os utilizadores de Splatoon para a Wii U poderão descarregar uma atualização gratuita para o jogo que trará novos conteúdos. Para além de dois novos modos de emparelhamento, tipos de armas e mais de 40 peças de equipamento, o nível máximo atingível no jogo será também aumentado.

    A nova atualização oferecerá as opções de emparelhamento Squade Battle e Private Battle. Em Squad Battle poderás participar em conjuntos de regras Ranked Battle com amigos, em vez de seres emparelhado com outros jogadores através de uma seleção aleatória. Depois de criares uma equipa, amigos poderão ser recrutados para formarem uma equipa de dois ou quatro Inklings. Estes jogarão sempre na mesma equipa e combaterão outras equipas aleatoriamente.

    Nas Private Battles as equipas debater-se-ão em partidas privadas e personalizáveis. Entre dois e oito amigos poderão combater juntos selecionando os seus mapas, modos e armas preferidos. O número de participantes varia entre um contra um e quatro contra quatro, mas a sua distribuição não tem de ser simétrica, já que será possível selecionar combinações de um contra quatro, um contra dois ou qualquer outra.

    Esta nova atualização trará também um nível máximo mais alto, tanto no modo Regular Battle como no Ranked Battle. Depois de descarregares a atualização terás a possibilidade de atingir o nível 50 (até aqui o nível máximo era 20) e a classificação S ou S+ no modo Ranked Battle (ambos superiores a A+).

    Enquanto Inklings em todo o mundo usufruem já do atual arsenal disponível em Splatoon, dois novos tipos de armas chegarão ao jogo com esta atualização. As armas Slosher cobrem uma quantidade impressionante de território de tinta; ao ajustares o seu ângulo, poderás usar estas novas armas para disparar contra adversários a elevadas alturas ou até no lado oposto de uma parede. Já com os disparos do tipo Splatting podes carregar tinta mais potente do que nunca. Uma carga máxima utiliza todo o potencial deste tipo de arma específico. Para além das novas armas, mais de 40 peças de equipamento, incluindo tudo desde um casaco de pele a um fato de chef de sushi, estarão disponíveis nas várias lojas de Splatoon.

    Apesar de trazer já uma grande quantidade de conteúdos, esta atualização de agosto não será a única disponibilizada para Splatoon. Mantém-te atento a novas atualizações nos próximos meses que incluirão o modo Rainmaker Ranked Battle, mapas adicionais e armas novas.