• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Comemora o 30.º aniversário de Super Mario com o Super Mario Maker Wii U Premium Pack


    22/07/2015

    22 de julho de 2015 – Para assinalar o lançamento do antecipado Super Mario Maker para a Wii U, no próximo dia 11 de setembro, a Nintendo of Europe lançará novas edições que darão tanto aos fãs da série como a novatos uma variedade de opções.

    O novo título da série Super Mario Bros., Super Mario Maker para a Wii U, dar-te-á a possibilidade não apenas de jogar mas também de criar e partilhar os teus próprios níveis. O jogo conquistou os fãs na E3 de junho passado e promete, a partir de 11 de setembro, despertar a criatividade de gerações de fãs do Mario, neste ano de comemorações do jogo Super Mario Bros. original.

    No dia do lançamento do jogo, estas serão as edições de Super Mario Maker disponíveis nas lojas:

    Super Mario Maker Wii U Premium Pack, que incluirá uma consola Wii U Premium, uma cópia física de Super Mario Maker, um livro de ilustrações de capa dura e uma figura amiibo do Mario (cores clássicas) pertencente à Mario 30th Anniversary Collection.

    Super Mario Maker Limited Edition Pack, que incluirá uma cópia física de Super Mario Maker, um livro de ilustrações de capa dura e uma figura amiibo do Mario (cores clássicas) pertencente à Mario 30th Anniversary Collection.

    Super Mario Maker Standard Edition Pack, que incluirá uma cópia física de Super Mario Maker e um livro de ilustrações de capa dura*.

    O amiibo do Mario (cores clássicas) pertencente à Mario 30th Anniversary Collection estará também disponível de forma independente a partir de 11 de setembro, ao passo que a variante "cores modernas" chega às lojas no dia 23 do mês seguinte.

    Todas estas edições estarão nas lojas a partir de 11 de setembro – escolhe a tua!

    *Para os fãs que preferirem adquirir Super Mario Maker na Nintendo eShop, um PDF do livro de ilustrações estará disponível para download.