• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais sobre The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D no site atualizado do jogo!


    30/01/2015

    O lançamento de The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D para as consolas Nintendo 3DS e 2DS aproxima-se! Para te ajudarmos a preparar para o regresso de uma lenda, já no dia 13 de fevereiro, atualizámos o site oficial do jogo com novos conteúdos e informações.

    Em apenas três dias, a Lua descerá e destruirá totalmente a terra de Termina. Perante a perspetiva deste cruel destino, Link embarca na missão de a salvar, viajando no tempo e usando a mágica Ocarina of Time à medida que revive os mesmos três dias vezes incontáveis para impedir uma calamidade e salvar o mundo. Esta é a história do jogo, que já conheces. Agora tens também a oportunidade de te familiarizar com algumas das personagens-chave, explorar o mundo de Termina e descobrir mais sobre as máscaras e os desafios com limite de tempo. Visita já o site oficial de The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D!

    The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 13 de fevereiro, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e 2DS.