• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Club Nintendo prepara-se para ser descontinuado


    20/01/2015

    Os primeiros programas de fidelização da Nintendo, o VIP 24:7 e o Club Member, foram inaugurados em maio de 2002 e em dezembro de 2007 fundiram-se para darem origem ao Club Nintendo. Ao longo dos anos, tivemos sempre em consideração as reações dos seus cerca de seis milhões de membros em toda a Europa e África do Sul para melhorarmos os nossos serviços.

    Preparamo-nos agora para descontinuar este programa, mas temos dedicado muitos esforços à criação de um novo. Como oferta especial, os utilizadores que aderirem a este novo programa durante o período de lançamento terão a possibilidade de descarregar a aplicação Flipnote Studio 3D para uma Nintendo 3DS gratuitamente. Mantém-te atento ao site da Nintendo para mais informações.

    Este novo programa de fidelização substituirá o Club Nintendo, que será descontinuado de acordo com o calendário que se segue. Agradecemos a todos o apoio contínuo.

    Uma vez que as Estrelas nas contas dos membros do Club Nintendo expirarão no dia 30 de setembro de 2015, deverás certificar-te de que as utilizas antes desta data. Disponível no Catálogo de Estrelas está uma quantidade de artigos exclusivos e a estes juntar-se-ão muitos mais nos próximos meses, pelo que terás inúmeras oportunidades de gastar as tuas Estrelas.

    Mantém-te atento a mais informações sobre o novo programa de fidelização da Nintendo, incluindo a sua data de lançamento.

    Calendário do processo de encerramento do Club Nintendo

    • 1 de abril de 2015: A partir desta data, a Nintendo deixará de incluir cartões de registo de produtos nas caixas dos seus jogos, pelo que estes não poderão ser registados. Contudo, encontrarás, ainda, cartões de registo em jogos cujo stock seja anterior a esta data.
    • 20 de abril de 2015: A partir desta data deixará de ser possível registar títulos ou aplicações descarregados na Nintendo eShop. Os produtos digitais aqui adquiridos após esta data já não aparecerão na página de jogos e consolas registados no Club Nintendo. Para além disso, os inquéritos relativos a títulos de download deixarão de estar disponíveis.
    • 30 de setembro de 2015: A partir desta data o Club Nintendo deixará de existir. Todas as funcionalidades deste programa, como a adesão, o início de sessão como membro registado, a obtenção de Estrelas e a sua troca por artigos do Catálogo de Estrelas, serão descontinuadas.

    New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL

    Estas novas consolas, lançadas no próximo dia 13 de fevereiro de 2015, não podem ser registadas no Club Nintendo. Contudo, as edições especiais de consolas que contenham jogos continuarão a incluir cartões para o registo dos últimos até 1 de abril de 2015, pelo que os títulos que sejam lançados em conjunto com consolas poderão ser registados até 30 de setembro de 2015.

    Estrelas

    As Estrelas na tua conta do Club Nintendo deverão ser trocadas por artigos do Catálogo de Estrelas antes do dia 30 de setembro. Lembra-te que se não o fizeres perderás todas as tuas Estrelas.


    Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.