• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A nossa página dedicada a Monster Hunter 4 Ultimate acaba de ser atualizada com novos conteúdos!


    29/01/2015

    Já não falta muito para o lançamento de Monster Hunter 4 Ultimate e para assinalar esta iminência damos-te agora a oportunidade de ficar a saber um pouco mais sobre o jogo.

    Na página oficial dedicada a Monster Hunter 4 Ultimate podes, a partir de hoje, ler mais informações sobre a forma como as novas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL te permitirão controlar o jogo com ainda mais precisão e com 3D Superestável. Se a tua preferência recair sobre a New Nintendo 3DS terás até a oportunidade de demonstrar que és fã deste RPG épico decorando a consola com capas decorativas exclusivas!

    Mas não é tudo, já que os novos conteúdos incluem igualmente mais detalhes sobre as duas novas classes de armas, os novos ataques, os Palicoes e muito mais do que precisas de saber para triunfares na aventura que te espera a 13 de fevereiro. Visita já a página oficial de Monster Hunter 4 Ultimate, onde podes, ainda, descarregar um wallpaper alusivo ao jogo para o teu computador!

    Monster Hunter 4 Ultimate chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 13 de fevereiro, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS.