• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Promoção Nintendo eShop: jogos da Curve Digital para a Wii U


    03/02/2015

    Na Nintendo eShop quer da Wii U quer da Nintendo 3DS há sempre novos conteúdos para descarregar, sejam eles aplicações, jogos ou extras para determinados títulos. E o melhor de tudo é que muitas vezes estão disponíveis a preço reduzido!

    Vê as ofertas atualmente disponíveis na Nintendo eShop para não perderes oportunidades únicas! Fica, em baixo, com mais algumas informações sobre os títulos contemplados.

    Entre as 14h00 de 5 de fevereiro e as 23h59 de 19 de fevereiro terás a possibilidade de adquirir títulos da Curve Digital na Nintendo eShop da Wii U com 25% de desconto!

    Mas não é tudo, pois se tiveres já algum dos títulos participantes na promoção na tua Wii U ou comprares um na Nintendo eShop durante o período de oferta, poderás adquirir os restantes títulos com 35% de desconto*.

    *O desconto aplica-se automaticamente e apenas na mesma Wii U entre as 14h00 de 5 de fevereiro e as 23h59 de 19 de fevereiro.


    Aplicações de download para a Wii U

    Stealth Inc 2: A Game of Clones

    Em Stealth Inc 2 assumes o papel de um clone e tentas escapar de um sinistro centro de testes de alta tecnologia. Stealth Inc 2 testa tanto o teu cérebro como os teus reflexos em mais de 60 níveis variados, unidos num mundo vasto. Esquiva-te de armadilhas e inimigos, esconde-te nas sombras para evitares ser detetado e utiliza uma série de dispositivos na tua tentativa para fugires.

    Descobre mais sobre o jogo com a nossa entrevista exclusiva

    Lone Survivor: The Director's Cut

    Lone Survivor: The Director's Cut é um novo tipo de aventura na qual escolhes como sobreviver. Esgueira-te sorrateiramente sem disparar um único tiro ou mata tudo no teu caminho. Come e dorme bem ou automedica-te para continuares. Procura sobreviventes ou tenta escapar da cidade sozinho. Cuida da tua saúde mental ou cai na loucura. Lone Survivor é um jogo no qual as tuas escolhas são realmente importantes.

    The Swapper

    The Swapper é um jogo premiado de puzzles movidos por narrativa, nos confins mais longínquos do Espaço. Os jogadores usam um aparelho experimental para criarem os seus próprios clones, passando a sua consciência para corpos novos e ultrapassando as dificuldades do ambiente que os rodeia.

    Thomas Was Alone

    Thomas Was Alone é um jogo de plataformas independente sobre amizade que te convida a acompanhar um grupo de retângulos inteligentes ao longo de uma série de ambientes, combinando as suas capacidades para atingir o fim de cada nível.