• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: New Nintendo 3DS, The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D, Monster Hunter 4 Ultimate e muito mais!


    13/02/2015

    As novas consolas portáteis da Nintendo, a New Nintendo 3DS e a New Nintendo 3DS XL, chegam hoje às lojas num #Nintendo3DSDay que traz, ainda, os altamente antecipados The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D, Monster Hunter 4 Ultimate, entre muitos outros conteúdos!

    A New Nintendo 3DS e a New Nintendo 3DS XL estão já disponíveis, com novas opções de personalização, nova velocidade, novos controlos, uma visualização em 3D mais conveniente e toda uma nova experiência de jogo!

    Junto dos botões L e R existem agora os botões ZL e ZR e um novo Stick C pode ser encontrado junto dos botões A, B, X e Y. Um melhor desempenho do processador principal da consola (CPU) possibilita também o carregamento mais rápido de aplicações como o Miiverse*.

    A função 3D Superestável permite à consola reconhecer a tua cara através da câmara interior, ajustando automaticamente o ângulo – mesmo que o jogo em questão implique muito movimento – para oferecer a melhor experiência 3D possível. Ademais, a New Nintendo 3DS e a New Nintendo 3DS XL contam com uma área no ecrã tátil com capacidade de leitura e gravação NFC incorporada, possibilitando a utilização de figuras amiibo em jogos compatíveis.

    Disponíveis exclusivamente para a New Nintendo 3DS estão diferentes capas removíveis que podes utilizar para decorares o exterior da tua consola. As capas decorativas podem ser aplicadas na frente e no verso da consola e estão disponíveis numa variedade de designs e texturas. Troca-as sempre que quiseres e combina as capas frontais com as traseiras para conferires à tua consola um toque verdadeiramente único! Já a New Nintendo 3DS XL conta com ecrãs maiores que te permitem envolveres-te ainda mais nos teus jogos. Independentemente da tua preferência, gostarás de saber que ambas as consolas são compatíveis com todos os títulos lançados para a anterior Nintendo 3DS.

    Hoje é, igualmente, dia de The Legend of Zelda Majora's Mask 3D. A nova versão deste clássico lançado originalmente para a Nintendo 64 em 2000 chega hoje às lojas para te convidar a embarcar na missão de salvar a terra de Termina de um destino fatal. Para isso terás de viajar no tempo e usar a mágica Ocarina of Time à medida que revives os mesmos três dias vezes incontáveis para impedir uma calamidade e salvar o mundo.

    A par deste título em versão independente chega também às lojas a "New Nintendo 3DS XL Majora’s Mask Edition", que consiste numa New Nintendo 3DS XL de design especial com uma cópia do jogo pré-instalada num cartão de memória de 4 GB. Igualmente disponível está a The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D Special Edition, um pack que contém um SteelBook™ de design especial, uma cópia do jogo, um crachá Majora's Mask e um poster reversível com ilustrações do jogo.

    Outra aventura épica na qual podes partir já hoje é a de Monster Hunter 4 Ultimate para as consolas Nintendo 3DS e 2DS - um RPG repleto de ação com opções de jogo online e offline! Os fãs têm também a oportunidade de adquirir a New Nintendo 3DS XL Monster Hunter 4 Ultimate Edition, que contém uma New Nintendo 3DS XL especial com uma cópia de Monster Hunter 4 Ultimate pré-instalada num cartão SD de 4 GB.

    IRONFALL Invasion é um jogo de disparos na terceira pessoa de ficção científica disponível também a partir de hoje, exclusivamente na Nintendo eShop** das consolas Nintendo 3DS e 2DS. O título oferece alguns conteúdos gratuitos, como a primeira missão da frenética campanha ou competições multijogadores locais ou online com uma arena, uma personagem e duas armas. Estes permitem-te experimentar o jogo, mas se quiseres expandir o teu tempo de entretenimento terás também a oportunidade de adquirir os modos IRONFALL Invasion: Campaign e/ou IRONFALL Invasion: Multiplayer em separado, a partir do próprio jogo, ou em conjunto.

    Se preferires combates aéreos, podes também descarregar na Nintendo eShop ACE COMBAT™ ASSAULT HORIZON LEGACY + para a família de consolas Nintendo 3DS. Exclusivamente para a Nintendo 3DS estão também disponível Kirby Fighters Deluxe e Dedede's Drum Dash Deluxe, dois jogos retirados de Kirby: Triple Deluxe que te oferecem agora novos desafios em versão independente. Já no domínio das aplicações, tens também, a partir de hoje, a oportunidade de descarregar gratuitamente o Nintendo Anime Channel, um serviço que te permite assistir a séries anime como Kirby, Pokémon e Inazuma Eleven.


    A New Nintendo 3DS e a New Nintendo 3DS XL já estão disponíveis. The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D, Monster Hunter 4 Ultimate e ACE COMBAT™ ASSAULT HORIZON LEGACY + já estão nas lojas, incluindo a Nintendo eShop. IRONFALL Invasion, Nintendo Anime Channel, Kirby Fighters Deluxe e Dedede's Drum Dash Deluxe já estão disponíveis para download na Nintendo eShop da Nintendo 3DS.

    *As velocidades da Internet podem variar consoante a tua ligação à Internet.

    ** É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    ***Uma ligação à Internet é necessária para a visualização destes vídeos. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação dos termos e da política de privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.