• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Demo de Monster Hunter 4 Ultimate já está disponível na Nintendo eShop da Nintendo 3DS!


    05/02/2015

    O novo título da série Monster Hunter prepara-se para chegar às lojas, mas ainda antes do seu lançamento, já no próximo dia 13 de fevereiro, tens a possibilidade de experimentar o jogo gratuitamente!

    A demo* de Monster Hunter 4 Ultimate disponível para download na Nintendo eShop permite-te, ao lado de dois fiéis Palicoes, escolher de entre três alvos - Great Jaggi, Tetsucabra ou o temível wyvern negro Gore Magala. A demo convida-te, ainda, a experimentar o modo multijogadores em cooperação com até três amigos através de uma ligação local ou online.

    Com mais de uma centena de monstros para derrotar, terras vastas para explorar, uma quantidade de opções de personalização e um modo multijogadores local e online, Monster Hunter 4 Ultimate promete as caçadas mais épicas de sempre.

    New Nintendo 3DS XL Monster Hunter 4 Ultimate Edition

    Igualmente disponível no dia 13 de fevereiro estará uma edição especial que incluirá uma Nintendo 3DS XL com uma cópia de Monster Hunter 4 Ultimate pré-instalada num cartão de 4 GB. Com o novo Stick C a proporcionar um controlo da câmara mais preciso do que nunca e a funcionalidade de 3D Superestável que acompanha os movimentos da cabeça do jogador, entre muitas outras, a New Nintendo 3DS (XL) será uma das mais valiosas armas no teu arsenal!

    Visita o site oficial de Monster Hunter 4 Ultimate para descobrires mais sobre as criaturas com que te depararás, as armas e armaduras que poderás fabricar, as opções de jogo em conjunto e muito mais!

    Monster Hunter 4 Ultimate chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 13 de fevereiro, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS.

    *O registo de uma Nintendo Network ID é obrigatório para o download de demos na Nintendo eShop. Sujeito a termos e condições.