• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • The Legend of Zelda: Tri Force Heroes recebe novos conteúdos gratuitos!


    03/12/2015

    Triunfa sobre os teus inimigos e completa quebra-cabeças num trio dinâmico em The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, agora disponível para as consolas da família Nintendo 3DS.

    Está disponível para download grátis uma versão demo do modo multijogadores para este título na Nintendo eShop. Até 10 de janeiro de 2016, jogadores da demo podem desfrutar do modo multijogadores online com mais dois heróis distantes a qualquer altura do dia! Mas, caso os teus amigos estejam por perto, podes utilizar esta demo para multijogadores através do Modo Local. De uma forma ou de outra, a união faz a força!

    QRCodes_3DS_TheLegendOfZeldaTriForceHeroes_Demo.png

    Lê este QR Code usando as câmaras da consolas para acederes diretamente à página de download da demo na Nintendo eShop. Vê aqui como ler o QR Code.

    É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    Se já possuis The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, esperam-te novos desafios e indumentárias com a chegada da atualização*** grátis do título, já disponível.

    Com esta atualização, expande a tua aventura e explora uma nova área chamada Den of Trials. Este desafio com mais de 30 níveis é capaz de ocupar bastante qualquer Totem Hero! A atualização também desbloqueia duas novas indumentárias já familiares dos fãs dos títulos de The Legend of Zelda: Linebeck's Uniform (permite espreitar para dentro dos cofres de tesouro descobrindo o que lá está antes de os abrir), e Fierce Deity Mail (permite lançar raios potentes em todas as direções)****. Para mais informações sobre esta atualização, visita a página de Assistência para The Legend of Zelda: Tri Force Heroes.

    Descobre mais sobre o novo título da série The Legend of Zelda no nosso site oficial de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes.

    The Legend of Zelda: Tri Force Heroes está agora disponível nas lojas e para download na Nintendo eShop, apenas para consolas da família Nintendo 3DS.

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    **É necessária uma ligação à Internet durante o jogo. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

    ***Nota: esta atualização é necessária para poderes fazer uso das opções online de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes.

    ****Nota: devem ser respeitados certos requisitos de jogabilidade de forma a ser possível o acesso ao conteúdo desbloqueado com a atualização do jogo grátis.